Notícias

Confira as notas que Final Fantasy VII Remake Intergrade vem recebendo

Opiniões da crítica englobam os novos recursos do título e o DLC INTERmission

por Jean Azevedo
Confira as notas que Final Fantasy VII Remake Intergrade vem recebendo

Final Fantasy VII Remake Intergrade chegou ao PlayStation 5 no dia 10 de junho e vem recebendo opiniões bem positivas, com uma boa média no geral. No portal Metacritic, a média do título alcançou 87 pontos com base em 17 reviews.

Entre as análises publicadas, apenas uma ficou com menos de 80 pontos. Por incrível que pareça, o título apresenta a mesma pontuação no PlayStation 4 no agregador, embora este conte com mais de 120 reviews.

Confira como ficaram as notas:

O portal VGC, que atribuiu nota máxima à obra, mencionou: o DLC INTERmission — protagonizado por Yuffie Kisaragi — foi uma “elegante adição a um dos melhores jogos do ano passado”. Já o The Games Machine disse que agora “o jogo se tornou uma experiência next-gen.”

Até nas menores notas, o game recebeu elogios. A Slant Magazine aprovou as mecânicas apresentadas ao jogo.

Intergrade não somente reintroduz um personagem favoritos dos fãs e prepara seu encontro com Cloud, Tifa, Aerith e Barret, mas também nos permite jogar com algumas novas mecânicas e renova um pouco mais a narrativa do game principal.

Final Fantasy VII Remake chegou com uma versão nativa para o PlayStation 5, com resolução em 4K, gráficos aprimorados, novos efeitos de sombreamento e iluminação, e carregamento mais ágil devido ao SSD do console.

A Square Enix disponibilizou um upgrade gratuito para os jogadores que possuem a versão de PlayStation 4 do game. Mas é importante lembrar: quem conseguiu o game através do PlayStation Plus não está apto a adquirir o port de nova geração.

Como fazer o upgrade de Final Fantasy VII Remake

Para resgatar o seu upgrade gratuito, basta procurar pelo título do jogo na PS Store. Um dos resultados exibidos será o “Upgrade de FINAL FANTASY VII REMAKE para proprietários da versão para PS4“.

Se ainda restar alguma dúvida, clique aqui para saber como proceder.