Notícias

Qual sua nota para Mortal Kombat 1, Baldur’s Gate 3, The Crew Motorfest e outros?

Nos conte como tem sido sua experiência de gameplay, jogador!

por Jean Azevedo
Qual sua nota para Mortal Kombat 1, Baldur's Gate 3, The Crew Motorfest e outros?

Os últimos lançamentos estão dando o que falar. É verdade que, nem sempre, as notas atribuídas pela crítica especializada combina com a grande massa de jogadores. E por isso viemos aqui saber de vocês: qual sua nota?

Vamos começar com um dos principais candidatos a Game of the Year, segundo as redes sociais e as opiniões da mídia especializada: Baldur’s Gate 3. O jogo está marcando 96 pontos de média no Metacritic.

Baldur's Gate 3 capa

E para os kombatentes de plantão, Mortal Kombat 1 tem tudo para conquistar quem curte títulos de luta. Até o momento, ele ostenta 85 pontos.

Mortal KOmbat 1 guia de lutadores

Continuando, temos The Crew: Motorfest, da Ubisoft. A nova fase do jogo de corrida arcade trouxe playlists com temáticas variadas e a ambientação é a ilha de O’ahu, no Havaí. No Metacritic, a nota dele é de 74. 

The Crew Motorfest gold

Voltando mais um pouco, tivemos um lançamento interessante no PS Plus Extra e Deluxe: Sea of Stars. A média dele no Metacritic é de 89. Será que já temos o melhor indie do ano por aqui?

Sea of Stars

A FromSoftware aproveitou para trazer uma proposta diferente nessa janela de estreias e apostou em Armored Core VI: Fires of Rubicon. Mesmo fora da saga souls, o estúdio se saiu bem e conquistou 86 pontos com a mídia especializada. O que você achou desse?

ARMORED CORE VI

Falando em FromSoftware e saga souls, Lies of P é o próximo desafio para os amantes dos games do gênero, mas esse foi feito pela NeoWiz. A versão de PS5 tem pontuação de 81 no Metacritic.

Assim como Mortal Kombat 1, esse está em acesso antecipada, mas chega em breve. Será que Lies of P se tornará um queridinho do público que curte games mais difíceis?

lies of p
Fonte: Neowiz

E aí, leitor? Qual a sua nota para os jogos acima? Comente abaixo!