Notícias

Nostos, multiplayer de mundo aberto, chega ao PS4

Jogo tem suporte para realidade virtual, mas não se sabe se estará disponível no PlayStation VR

por Vítor Amorim Heringer
Nostos, multiplayer de mundo aberto, chega ao PS4

A NetEase Games lançou seu multiplayer de mundo aberto, Nostos, no PlayStation 4. Disponível para PC desde 2019, o jogo possui suporte para realidade virtual. No entanto, a descrição da PlayStation Store não faz nenhuma menção de que o game chegará para PlayStation VR na versão de PS4.

Nostos é um jogo multiplayer de mundo aberto, onde são encontrados elementos de animação oriental. Você pode explorar com amigos, descobrir locais históricos e vestígios de guerra, construir abrigos e lutar, descobrindo a verdade escondida pelo tempo e experimentando as histórias de esperança ou arrependimento do passado.

O título é vendido pelo valor de R$104,90, na PlayStation Store. O site Gematsu disponibilizou o trailer do game da loja virtual da Sony.

Impressões de usuários sobre Nostos

Na página da Steam, o jogo multiplayer de mundo aberto possui 757 avaliações, com a média considerada neutra. Usuários que não recomendam o game afirmaram que os principais problemas são referentes à performance, com quedas constantes de FPS, telas pretas e carregamentos “infinitos”. Resta aguardar como está o desempenho na versão de PS4.

Já as análises positivas apontaram que a trilha sonora de Nostos é excelente, com uma história que desperta o interesse dos jogadores. Além disso, os gráficos “simples e cartoon”, lembram o The Legend of Zelda: Breath of The Wild, exclusivo da Nintendo.