PS6 portátil por menos de US$ 600 é “impossível”, diz vazador
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Lendária combinação de Messi, Suarez e Neymar fez história no Barcelona e agora representa o game
Luis Suárez é o mais novo embaixador de eFootball – e se você acompanha as notícias sobre o game da Konami, sabe muito bem que isso só poderia significar uma coisa: o retorno do lendário trio MSN.
Afinal, Messi e Neymar já eram garotos-propaganda do jogo, então nada mais justo do que unir o terceiro membro desta tríade que fez tanto sucesso no Barcelona ao time e transformar isso em conteúdo dentro do próprio eFootball. Nesta quinta-feira (21), foi lançado o “Epic: FC Barcelona MSN”, com versões super especiais dos jogadores.
Confira o trailer:
E a campanha publicitária:
https://twitter.com/play_efootball/status/1859528457224368217?s=61
O trio MSN, formado por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar, marcou uma era inesquecível no Barcelona e na história do futebol. Entre 2014 e 2017, os três jogadores formaram um dos ataques mais temidos e eficientes de todos os tempos, combinando técnica, velocidade, criatividade e faro de gol. Juntos, conquistaram títulos importantes, como a Liga dos Campeões de 2014-15, além de vários troféus nacionais.
A química entre eles dentro de campo era impecável, com assistências e gols que pareciam coreografados. Fora de campo, a amizade entre os três também era evidente, refletindo na harmonia do time. Em suas três temporadas juntos, marcaram mais de 300 gols, consolidando o trio como uma lenda do futebol mundial.
eFootball já está em sua versão v4.0 e não leva mais os números dos anos no seu título. Mas não foi apenas essa mudança pela qual o game da Konami passou nos últimos anos, não. Um vídeo do canal ElAnalistaDeBits chegou para mostrar toda a evolução alcançada pela franquia após se tornar um jogo free-to-play. Confira aqui.
Mais em Notícias
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque