GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ao lado de Mário Bros, Sonic embalou a infância de muitos jogadores sendo motivo de ótimas lembranças para grande parte dos gamers, principalmente os da velha-guarda.
O mascote está completando 25 anos em 2016 e, como uma comemoração digna, ganhará um novo jogo nos moldes antigos, para alegria dos fãs.
Através de uma livestream dedicada ao personagem, a SEGA anunciou uma nova aventura para o ouriço mais rápido do mundo, Sonic Mania.
O jogo será baseado nos primeiros títulos em 2D que combinará a experiência clássica com muitas novidades. Três personagens jogáveis serão incluídos: Sonic, Knuckles e Tails.
Este título é uma colaboração entre a SEGA, Christian Whitehead, Headcannon e PagodaWest Games e está previsto para chegar ao PlayStation 4 entre março a junho de 2017.
Gostou do anúncio do novo Sonic e da ambientação em 2D? Comente sua história com os jogos do personagem.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?