Notícias

Noctis, de Final Fantasy XV, chega a Tekken 7 na próxima semana

A editora aproveitou a oportunidade para compartilhar um trailer onde são mostradas algumas das habilidades do príncipe.

por Daniel dos Reis
Noctis, de Final Fantasy XV, chega a Tekken 7 na próxima semana

Noctis está chegando ao Tekken 7! A Bandai Namco revelou que o protagonista de Final Fantasy XV chegará ao jogo de lutas no próximo dia 20 de março por meio de um DLC pago.

A editora aproveitou a oportunidade para compartilhar um trailer onde são mostradas algumas das habilidades do príncipe e suas múltiplas espadas que podem causar grandes danos nos oponentes. Noctis também contará com um cenário próprio, o posto de gasolina em Coernix Station, na região de Duscae. Além disso, seus companheiros de party e a sensual Cindy incentivam o príncipe, como um fã clube.

DLCs

Assim como em Injustice 2, Tekken 7 tem seus personagens adicionais comercializados por meio de DLC. O título já recebeu a lutadora Eliza por R$ 15,50, Geese Howard (da SNK) por R$ 24,50 e é bem provável que o herdeiro do trono do Reino de Lucis seja comercializado pelo mesmo preço de Geese.

Aproveite para conferir nossa avaliação do game:

Tekken 7, com certeza, é dos melhores jogos de luta de 2017, proporcionando altas doses de diversão, tanto para iniciantes, quanto para veteranos. Sem dúvida, uma ótima pedida para os amantes dos jogos de luta.