Notícias

Update de No Man’s Sky traz expedição “Leviathan” com mecânicas roguelike

Atualização de No Man's Sky terá baleias espaciais e expedição com loops temporais

por André Custodio
Update de No Man's Sky traz expedição

Uma nova atualização de No Man’s Sky está disponível para download gratuito em todas as plataformas. Com o tema de loops temporais, a expedição Leviathan terá baleias espaciais, ajustes inéditos de dificuldade e mecânicas de roguelike.

A jornada sci-fi do título da Hello Games dará acesso a uma campanha limitada aos participantes por “mais ou menos seis semanas”, segundo o criador Sean Murray. A cada tentativa de conclusão das missões, mais mistérios sobre o Leviathan serão descobertos, porém, os exploradores mortos perderão todas as suas recompensas.

Mais detalhes sobre a expedição Leviathan de No Man’s Sky

Os jogadores deverão trabalhar ao lado do especialista Polo para entender a origem da maldição do loop temporal. Assim, apesar do progresso individual ser perdido, os esforços comunitários contribuirão com mais oportunidades em “um ambiente gerado de forma procedural”.

A dificuldade foi aumentada de várias maneiras, mas cada morte significa uma reinicialização do loop e um novo carregamento de proc-gen. Para facilitar a conclusão do objetivo final de sair do ciclo com apenas uma vida, a comunidade pode trabalhar em conjunto em um objetivo global persistente que melhora permanentemente a qualidade e a frequência das recompensas de atualização encontradas durante cada ciclo.

Confira abaixo o trailer do update:

Quem conseguir concluir as missões ganhará o manto do caçador de baleias, uma minifragata orgânica para a base e um rastro de nave espacial temporal. Já a recompensa final é a primeira fragata orgânica, uma imponente baleia espacial com tentáculos que será adicionada à frota de cargueiros.

Você ainda joga No Man’s Sky? Pretende explorar as novidades da nova atualização? Deixe sua opinião nos comentários.