Notícias

No Man’s Sky recebe melhorias gráficas em atualização

Desenvolvedora continua oferecendo suporte ao título.

por Raphael Batista
No Man's Sky recebe melhorias gráficas em atualização

A Hello Games continua trabalhando em atualizações para No Man’s Sky. E além de correções, o update mais recente adiciona novas opções de configuração que melhoram os gráficos do jogo.

A atualização possibilita a customização da escala HUD, oferece correções gerais de bugs e adiciona elementos visuais em resolução 4K. Não só isso. O multiplayer recebeu ajustes nas funcionalidades das frotas e cargueiros. O conteúdo chegou ao jogo no lançamento da expansão Beyond e permite jogar online com outros exploradores espaciais.

Interações com NPCs, elementos de interface do usuário, marcadores de locais, problemas nas missões e outros elementos do jogo foram resolvidos. Confira todas as notas da atualização no site oficial da Hello Games.

Melhorias de No Man’s Sky geraram resultados

O lançamento de No Man’s Sky em 2016 foi bastante conturbado. Na ocasião, jogadores reclamaram bastante da falta de conteúdos e de promessas não satisfeitas. Desde então, os desenvolvedores vêm melhorando o game de variadas formas.

E as medidas surtiram efeito. Sean Murray, diretor do estúdio, revelou que o tempo médio de jogo saiu de 25 para 45 horas.