Notícias

No Man’s Sky no PlayStation VR é uma “experiência completa”, diz prévia

Mecânicas adaptadas com design aperfeiçoado.

por Raphael Batista
No Man's Sky no PlayStation VR é uma

O PlayStation Blog compartilhou as impressões iniciais sobre a experiência de No Man’s Sky no PlayStation VR.

O site explica como os controles Move podem ser usados para acessar os menus, os itens e teleportar o personagem. Tudo parece bem intuitivo.

1

As evoluções e ferramentas obtidas no jogo padrão estarão disponíveis, também, para a versão VR. O Terrain Manipulator, inclusive, é um destaque para aperfeiçoamentos e desenho da sua própria base com detalhes visíveis somente com o capacete de realidade virtual.

A exploração através da nave também foi ajustada para a modalidade. O cockpit foi redesenhado para garantir imersão. Os propulsores serão ativados pelos controles Move. O acelerador será controlado pela mão esquerda e a direção na direita.

2

Entrar no cockpit (inteiramente criado para o VR — muito legal!) de sua nave e deixar a atmosfera de um planeta é uma experiência poderosa, ainda mais bela em realidade virtual. Acionar os propulsores pela primeira vez em VR lembrou a primeira vez que o fiz no jogo normal: surpreendentemente cinético, e muito emocionante. Os controles da nave foram alterados para o VR também: controle o acelerador com sua mão esquerda, e a direção com a direita. Precisa cobrir muita distância em pouco tempo?

O texto ainda reforça o compromisso da Hello Games com o jogo. A ideia dos desenvolvedores é oferecer uma experiência bem mais imersiva.

O jogo ainda vai receber a atualização Beyond, que trará elementos multiplayer.