Notícias

No Man’s Sky ganha Exo Mechs ao estilo Pacific Rim

Atualização gratuita já está disponível para todos os jogadores

por Raphael Batista
No Man's Sky ganha Exo Mechs ao estilo Pacific Rim

A Hello Games continua com o compromisso em expandir a experiência de No Man’s Sky. O mais novo update gratuito para os jogadores trouxe uma inédita categoria do Exo Mechs, grandes robôs controláveis que permitem a exploração de territórios perigosos.

No game, já existiam quatro exocrafts (Nomad, Roamer, Colossus e Pilgrim). Porém, a nova categoria chamada de Minotaur traz novas possibilidades para o título. Segundo a desenvolvedora, o andador mecânico protege o piloto de atmosferas hostis, garante imunidade contra a radioatividade e temperaturas extremas.

O grande diferencial do Minotaur é a liberdade de movimento, podendo utilizar um poderoso jetpack para voar pelo ar e aterrissar no chão com suavidade. A visão em primeira pessoa dentro do Exo Mech traz todo o sentimento de Pacific Rim ao controlar os grandes robôs enquanto explora os mais planetas diversificados.

1

2 3

No Man’s Sky através dos anos

No Man’s Sky teve um começo duro, quando foi lançado em 2016. Isto porque os gamers encontraram com muitos erros, além de sentirem que o jogo não entregou todo o conteúdo prometido. Entretanto, a Hello Games seguiu sustentando o título com patches, melhorando bem a experiência. Hoje, o título tem até suporte VR.