PS Store terá preços regionalizados em novos países da América Latina
PS Store do México, Nicarágua e Honduras terão preços regionais a partir de 20 de agosto; mais países da América Latina receberão a novidade
Página oficial da companhia celebrou feito na manhã desta sexta-feira (19)
A página da PlayStation Japão trouxe um anúncio interessante na manhã desta sexta-feira (19) envolvendo Ghost of Tsushima. Não, não é uma sequência. A companhia celebrou o número de unidades comercializadas no país, que ultrapassou a casa de 1 milhão.
Na última atualização mundial liberada pela Sucker Punch, mais de 9,73 milhões de cópias tinham sido vendidas. O estúdio ainda não falou sobre, mas tudo indica que o título já passou por cima da marca de 10 milhões. Confira o tweet da PlayStation no Twitter:
https://twitter.com/PlayStation_jp/status/1659494100859772929
Ghost of Tsushima alcançou a honrosa marca de 1 milhão de cópias vendidas no Japão! Gostaria de expressar minha sincera gratidão a todos os jogadores que se aventuraram no Japão no período Kamakura com Hitoshi Sakai e seus amigos.
Quem também celebrou essa conquista da aventura de Jin Sakai foi Jim Ryan, diretor executivo da SIE. Segundo ele, em entrevista cedida à Famitsu, a criação de jogos para uma audiência global tem sido um dos objetivos da PlayStation e ver um título como o da Sucker Punch obtendo tais resultados no país é gratificante.

Uma sequência de Ghost of Tsushima não deve aparecer no PlayStation Showcase. Quem garante isso é o jornalista Jeff Grubb, que adiantou a intenção da Sony em marcar um evento para esta época de maio antecipadamente. Saiba mais aqui!
Fonte: PlayStation Japão
Mais em Notícias
PS Store do México, Nicarágua e Honduras terão preços regionais a partir de 20 de agosto; mais países da América Latina receberão a novidade
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...