Notícias

No Japão, Ghost of Tsushima ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

Página oficial da companhia celebrou feito na manhã desta sexta-feira (19)

por Jean Azevedo
No Japão, Ghost of Tsushima ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

A página da PlayStation Japão trouxe um anúncio interessante na manhã desta sexta-feira (19) envolvendo Ghost of Tsushima. Não, não é uma sequência. A companhia celebrou o número de unidades comercializadas no país, que ultrapassou a casa de 1 milhão.

Na última atualização mundial liberada pela Sucker Punch, mais de 9,73 milhões de cópias tinham sido vendidas. O estúdio ainda não falou sobre, mas tudo indica que o título já passou por cima da marca de 10 milhões. Confira o tweet da PlayStation no Twitter:

Ghost of Tsushima alcançou a honrosa marca de 1 milhão de cópias vendidas no Japão! Gostaria de expressar minha sincera gratidão a todos os jogadores que se aventuraram no Japão no período Kamakura com Hitoshi Sakai e seus amigos.

Quem também celebrou essa conquista da aventura de Jin Sakai foi Jim Ryan, diretor executivo da SIE. Segundo ele, em entrevista cedida à Famitsu, a criação de jogos para uma audiência global tem sido um dos objetivos da PlayStation e ver um título como o da Sucker Punch obtendo tais resultados no país é gratificante.

Lorde Shimura e Jin Sakai - Influencia da Arte de Akira Kurosawa em Ghost of Tsushima Director's Cut

Ghost of Tsushima 2 “não estará no PS Showcase”, diz jornalista

Uma sequência de Ghost of Tsushima não deve aparecer no PlayStation Showcase. Quem garante isso é o jornalista Jeff Grubb, que adiantou a intenção da Sony em marcar um evento para esta época de maio antecipadamente. Saiba mais aqui!