Notícias

No estilo Rayman, Unruly Heroes chega em 28 de maio ao PS4

Versão para o PS4 chega com Modo Foto e novos modos de dificuldade.

por Raphael Batista
No estilo Rayman, Unruly Heroes chega em 28 de maio ao PS4

A Magic Design Studios revelou no PlayStation Blog a data de lançamento de Unruly Heroes, o jogo de plataforma de ação. A versão de PS4 chega em 28 de maio com exclusividades como: Modo Foto, um novo Challenge Update e outros recursos.

Segundo o designer Sebastien Delord, Unruly Heroes foi criado numa espécie de combinação de gêneros. O título mescla características de plataforma, kung fu e quebra-cabeças. Todas as fases são inspiradas em jogos diversos, com mais de 20 ambientes únicas e situações únicas de gameplay.

Algumas exclusividades estarão presentes na estreia do jogo. O Challenge Update, atualização gratuita, adicionará dois novos modos de dificuldade, além de otimizar os Ranks Emerald e Diamond. Ambos exigirão o alto controle dos personagens durante os estágios.

O Modo Foto também é destaque. Unruly Heroes tem um forte apelo artístico, por isso, as capturas de tela poderão registrar os melhores momentos dos golpes de kung fu com os personagens preferidos.

Unruly Heroes
Capture seus golpes: Fonte: divulgação.

Unruly Heroes narra a Lenda de Wukong, o Rei Macaco. É um mito conhecido na Ásia, apresentando o anti-herói do Journey to the West. O objetivo do estúdio é tornar a história popular no ocidente, além de ser um pano de fundo interessante para abordagem.

Por fim, foi ressaltado as mudanças no aspecto multiplayer para a chegada no console. A adaptação das câmeras e a jogabilidade foram equilibrados para garantir um combate justo no modo PvP.