Notícias

No estilo Minecraft, Boundless chega ao PS4 em setembro

O novo trailer destaca alguns dos recursos presentes na proposta.

por Raphael Batista
No estilo Minecraft, Boundless chega ao PS4 em setembro

Em uma premissa infinita, Boundless estará disponível em 11 de setembro. Com elementos de construção e interação, o título é um sandbox MMO com inúmeras possibilidades e recursos para que os jogadores soltem a criatividade na criação de seus próprios mundos.

O novo trailer destaca alguns dos recursos presentes na proposta. Construção, comércio, combate e exploração são os pilares que solidificam a experiência de Boundless. Segundo a desenvolvedora, Wonderstruck, todos os ambientes apresentados na jornada são construções dos próprios jogadores. A liberdade é acessível para aventurar-se da maneira que julgar melhor.

Confira abaixo o novo trailer!

Elementos de Boundless

Através do PlayStation Blog, a equipe ressaltou algumas das características da proposta.

  • Encontrar um novo planeta é um desafio especial. Combine com seus amigos de se encontrarem nas coordenadas a fim de colaborar para construir uma grande capital. É possível ser um explorador solo ou vivenciar a aventura cooperativamente.
  • Viaje pelo universo em segundos através de portais. Ao chegar na localização, faça o que quiser: colete materiais raros, explore um vulcão, assista ao pôr do sol ou construa seu lar.
  • Com o design criado para o jogo, diferentes materiais para criação e personalização estarão disponíveis. Prédios, casas, condomínios, complexos, o que for da sua criatividade é o que pode acontecer!
  •  Caçadas regulares acontecem contra inimigos perigosos a fim de encontrar recursos raros. A dificuldade será escalonada conforme a quantidade de jogadores na área.