Notícias

No estilo ‘Mario Kart’, All-Star Fruit Racing chega ao PS4 em julho

E o jogo conta com muitos recursos similares ao blockbuster da Nintendo

por Daniel dos Reis
No estilo 'Mario Kart', All-Star Fruit Racing chega ao PS4 em julho

Se você sente a ausência de jogos no estilo ‘Mario Kart’ no PlayStation 4, talvez a editora PQube possa lhe oferecer uma opção para preencher esta lacuna. A publisher revelou hoje (26) que All-Star Fruit Racing chegará ao PS4 (e demais plataformas) em julho deste ano.

E o jogo conta com muitos recursos similares ao blockbuster da Nintendo: campeonatos em modo carreira, itens para conquistar vantagens ou sacanear seus adversários, desenhos muito coloridos e muito mais. Confira o trailer (via Gematsu):

Veja algumas características detalhadas pelo estúdio:

  • Modos: Crie Campeonatos personalizados e escolha entre três diferentes configurações de dificuldade e velocidades para ajustar seus desafios ou mergulhe em uma variedade de tipos de jogos diferentes, incluindo corridas de Dragster, Hill Climbs, Elimination Races, Time Attacks e até modos modificadores que reescrevem o livro de regras.
  • Seasons: 21 incríveis pistas espalhadas por cinco mundos impressionantes. Acelere entre vulcões, em torno de lugares sinuosos, neve e algumas outras pistas muito loucas.
  • Fogo: Elimine seus adversários com movimentos devastadores baseados em frutas com o inovador sistema de energização Juicer. Colecione diferentes tipos de frutas enquanto alimenta os reservatórios de Juicer. Depois, combine o poder de seus tanques de suco para liberar um power-up. Você pode liberar uma série de power-ups diferentes ou economizar todo o seu poder de frutificação até que seu exclusivo Mega-Juice esteja pronto para ajudá-lo a alcançar o primeiro lugar.
  • Jogue com amigos: Não corra sozinho: Compartilhe a diversão do All-Star Fruit Racing com todos em tela dividida de dois, três e quatro jogadores.
  • Desafie o mundo: Corrida contra outros jogadores de todo o mundo em confrontos online de oito pessoas.
  • Personalize seu kart: Desbloqueie peças novas enquanto joga.