Notícias

No estilo Far Cry 5, Farming Simulator 19 é anunciado; confira

Entre os destaques da futura versão, está uma atualização completa no motor gráfico.

por Daniel dos Reis
No estilo Far Cry 5, Farming Simulator 19 é anunciado; confira

A Focus Home Interactive revelou hoje (15) a próxima edição do seu simulador de fazendas, o Farming Simulator 19, que promete elevar a franquia para um outro nível através da adição de muitos recursos.

Entre os destaques da futura versão, está uma atualização completa no motor gráfico do jogo que irá possibilitar, segundo os criadores, melhores efeitos visuais e uma imersão ainda mais significativa.

Farming Simulator 19 apresentará, no lançamento, três mundos abertos distintos para desenvolver e expandir sua fazenda, em modo single-player ou com amigos: dois ambientes totalmente novos, bem como uma versão totalmente aprimorada do ambiente sul-americano que foi revisada para aproveitar as capacidades do novo motor.

Além disso, novas grandes marcas de empresas que atuam no ramo agrícola estarão presentes no game totalmente licenciadas. O estúdio reforça que esta será a maior lista de veículos da história da franquia. Novas atividades, mais animais, novas culturas e mecânicas serão incrementos.

Confira o trailer de anúncio que se parece MUITO com Far Cry 5. Ao que parece, a publisher quis pegar uma caroninha no título da Ubisoft para gerar comentários. Pelo visto eles conseguiram.

Ainda não há uma data específica para o lançamento, mas deve ser no final de 2018.