Notícias

Vendas de NiOh ultrapassam 1 milhão de unidades; Estúdio oferece brinde!

por Daniel dos Reis
Vendas de NiOh ultrapassam 1 milhão de unidades; Estúdio oferece brinde!

As vendas de NiOh confirmam: o game vem agradando! Lançado no último dia 07 deste mês, o game não só agradou só críticos como também surpreendeu nas lojas. Segundo a Team Ninja, estúdio responsável, o game já passou da marca de um milhão de unidades vendidas.

É uma marca importante para estúdio que levou muito tempo para concluir o projeto. Para quem não se lembra, NiOh foi anunciado em 2005 e estava programado para chegar ao já saudoso PlayStation 3. Contudo, o desenvolvimento passou por diversos problemas e só viu luz do dia agora em 2017.

Como agradecimento as vendas de NiOh, a publisher do título no Japão, Koei Tecmo irá distruir um item especial, uma Golden Nioh Armor por meio do próximo update, programado para esta semana.

As vendas de NiOh

A distribuidora também ofereceu desculpas aos interessados, já que em muitos locais a versão física do game está esgotada. A empresa explica que está se esforçando para aumentar a produção das cópias. Ao que parece, a distribuição brasileira segue dentro da normalidade e não há ocorrência de falta de estoque.

Aproveite ainda para conferir: