Notícias

Nioh recebe novo trailer na PlayStation Experience

por Daniel dos Anjos
Nioh recebe novo trailer na PlayStation Experience

Um breve trailer de NIOH foi mostrado na PlayStation Experience 2016. Nele vemos mais um pouco do protagonista, bem como alguns vilões e possíveis chefes à serem enfrentados.

Vale ressaltar que recentemente a Sony Interactive Entertainment firmou uma parceria com a Koei Tecmo (produtora de Nioh) para que o título seja exclusivo de PlayStation 4. Além da parceria, já foram confirmadas melhorias no jogo na versão para PlayStation 4 Pro.

https://www.youtube.com/watch?v=o0M1eZiR7Hk

Nioh – Espera de 10 anos

Nioh foi originalmente anunciado durante a E3 de 2005 para o PlayStation 3, contudo o desenvolvimento estagnou e por longo tempo o game ficou na geladeira.

Felizmente, o projeto conseguiu progredir e ser reanunciado em 2015, durante a Tokyo Game Show. De lá para cá, duas versões de testes já foram disponibilizadas para o público.

Por sua dificuldade elevada e estilo de jogo, ele enfrenta constantes comparações com a franquia Dark Souls, mas isso também fez o game cair nas graças da comunidade. Segundo números da empresa, 850.000 jogadores testaram a alpha do jogo.

O game está previsto para chegar ao PlayStation 4 no dia 7 de fevereiro de 2017.