Notícias

NiOh: Franquia da Team Ninja ultrapassou a marca de 5 milhões de vendas

A desenvolvedora comemorou o feito nas redes sociais e disse para fãs ficarem de olho

por Jean Azevedo
NiOh: Franquia da Team Ninja ultrapassou a marca de 5 milhões de vendas

Após a Team Ninja anunciar que NiOh 2 ultrapassou a marca de 2 milhões de vendas, a desenvolvedora também comemorou o sucesso da franquia, que já registra mais de 5 milhões de jogos comercializados ao redor do mundo. Em suas redes sociais, a companhia agradeceu o apoio dos fãs e prometeu novidades sobre um próximo título.

O primeiro jogo da série foi lançado em 2017 no PlayStation 4, e logo depois chegou ao PC através da Steam. O segundo game veio a público em março do ano passado e chegou aos jogadores de PC em fevereiro de 2021. 

A Série NiOh ultrapassou 5 milhões em todo o mundo

As vendas mundiais acumuladas da franquia superou a marca de 5 milhões.

Gostaríamos de expressar a nossa mais profunda gratidão a todos os jogadores que nos apoiaram por todo esse tempo desde o lançamento do primeiro game em 2017.

Por favor, aguarde o novo trabalho da Team Ninja

No PlayStation 5, os jogadores podem usufruir da versão remasterizada dos dois jogos através da NiOh Collection, que teve seu lançamento em fevereiro deste ano.

NiOh 2 continua recebendo atualizações

A Koei Tecmo e a Team Ninja não deixam a desejar no feedback aos jogadores e constantemente se colocam a disposição para corrigir os bugs relatados pela comunidade. No último patch, as melhorias foram voltadas para a versão de PlayStation 5 do  game. Confira aqui as novidades.