Notícias

NiOh 2: personalização, melhorias e muito mais sobre a continuação

Pequenos detalhes sobre o novo jogo.

por Raphael Batista
NiOh 2: personalização, melhorias e muito mais sobre a continuação

NiOh 2 foi revelado com um breve teaser durante a conferência de imprensa da Sony na última segunda-feira. E se, naquela oportunidade, faltaram explicações ou mesmo qualquer tipo de esclarecimentos, a Team Ninja aproveitou para tentar preencher esta lacuna.

Tudo bem que os detalhes compartilhados não são lá estas coisas, mas já serve como um pequeno feixe de luz. Segundo eles, elementos não colocados no primeiro poderão aparecer no segundo. “Apesar da aventura de William Adams ter sido ótima, ainda não foi perfeita e queremos corrigir todos os pontos falhos”, ressaltaram.

Quanto à narrativa, detalhes serão divulgados em breve, porém, o título terá laços com a história do primeiro. Jogadores novatos poderão curtir a nova produção, mas os que vivenciaram o história original gostarão ainda mais do vindouro game.

Customizações e desenvolvimento

O diretor do jogo, Fumihiko Yasuda, revelou que um grande pedido dos fãs será atendido. No novo jogo, será possível criar seu próprio personagem e customizá-lo, incluindo sexo e raça. Pelo teaser revelado, o novo protagonista terá o poder dos Yokai a ser liberado, desenvolvendo um novo nível de jogabilidade.

Por fim, toda a equipe de desenvolvimento está entusiasmada com NiOh 2. Além de colocar recursos inéditos, com a experiência obtida pelo primeiro jogo, a companhia pode “ir fundo” com as novidades, como eles mesmos ressaltaram. As luvas foram retiradas e agora o jogo está sendo produzido pensando nos fãs.

Gostou das novidades deNiOh 2? Deixe seu comentário!