Notícias

Ninja Theory finaliza Hellblade e revela 10 minutos de gameplay

Acabou!

por Daniel dos Reis
Ninja Theory finaliza Hellblade e revela 10 minutos de gameplay

A Ninja Theory relatou hoje (27) que o desenvolvimento de Hellblade: Senua’s Sacrifice foi concluído. Em outras palavras, o jogo foi à ouro. Isso quer dizer que, muito provavelmente, a data de lançamento combinada será cumprida.

Para celebrar o momento, o estúdio revelou, através do site norte-americano IGN, 10 minutos de jogabilidade do título.

O vídeo reforça alguns aspectos muito interessantes da obra como seu visual estonteante, a maneira como as vozes na cabeça de Senua impactam na jogabilidade – servem como alertas de ataques dos inimigos -, ferimentos nos oponentes e todo clima claustrofóbico e tenso da ambientação.

Acompanhe:

Modo Fotográfico e Duração

Ainda nesta semana, o estúdio britânico explicou que o game também contará com um modo fotográfico, onde os jogadores poderão capturar cenas e momentos únicos, explorando assim todo potencial gráfico da obra. Filtros e ferramentas de fácil acesso foram prometidos.

Já sobre o tempo de jogabilidade, anteriormente a equipe já havia destacado a experiência total de jogabilidade giraria em torno de 6h a 8h de gameplay. O game contará com suporte de até 20 idiomas (Português do Brasil é um deles).

Dos criadores de Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey to the West e DmC: Devil May Cry, chega-nos a viagem brutal de uma guerreira até ao mito e à loucura.

No tempo dos vikings, uma guerreira celta parte numa demanda visionária arrepiante até ao inferno viking para lutar pela arma do seu falecido amado.

 Hellblade: Senua’s Sacrifice chegará no próximo dia 08 de agosto através da PlayStation Store pelo preço de R$ 91,90.