Notícias

Ninja Gaiden, original de 1989, chega hoje (09) ao PlayStation 4

A clássica experiência está disponível na PS Store por um valor acessível.

por Raphael Batista
Ninja Gaiden, original de 1989, chega hoje (09) ao PlayStation 4

A HAMSTER Co. lançou o novo título da série “Arcade Archives” na PlayStation Store. A série em específica é responsável em trazer grandes jogos clássicos para os dias atuais. Desta vez, Ninja Gaiden, jogo de plataforma de 1989, está disponível para o PS4 pelo valor de R$ 24,50.

É possível adequar o nível de dificuldade, além de ajustar os elementos de display. Por fim, um recurso interessante é a presença dos quadros de líderes online. Os jogadores podem competir entre si pelas maiores pontuações no controle do ninja Ryu Hayabusa.

Confira abaixo a descrição oferecida pela PS Store:

O NINJA GAIDEN é um jogo de ação lançado pela Tecmo Co. Ltd. em 1989. Jogue como um ninja usando as Cinco Artes de Combate Ninja transmitidas dos tempos caóticos do Japão feudal, enquanto você derruba uma organização assassina através da aterrorizante cena “Selva”, uma cidade americana. Execute um Backflip Phoenix fora de obstáculos ou paredes para pousar atrás de inimigos e, em seguida, derrotá-los com uma Combinação Triple Blow ou Flying Neck Throw!

A série ‘Arcade Archives’ reproduziu fielmente muitas obras-primas clássicas da Arcade. Os jogadores podem alterar várias configurações do jogo, como a dificuldade do jogo, e também reproduzir a atmosfera das configurações de exibição de arcade naquele momento. Os jogadores também podem competir uns contra os outros de todo o mundo com suas altas pontuações. Aproveite a obra-prima que criou uma geração para videogames.

1 2 3 4