Notícias

Night Call de PS4 é cancelado por baixas vendas em outras plataformas

As desenvolvedoras do jogo pediram desculpas aos fãs e disseram que não tem como pagar

por Vítor Amorim Heringer
Night Call de PS4 é cancelado por baixas vendas em outras plataformas

As desenvolvedoras Monkey Moon e BlackMuffin Studio anunciaram que a versão do jogo Night Call de PS4 foi cancelada devido às vendas abaixo do esperado em outras plataformas, além de problemas com estúdios parceiros que iriam portar o game. Em um comunicado no Twitter, as empresas pediram desculpas aos fãs e disseram que não tem como pagar pelo port para o PlayStation 4.

https://twitter.com/nightcallgame/status/1319950825788219392

Caros jogadores de PlayStation, sentimos muito em anunciar que Night Call de PS4 foi oficialmente cancelado. Dado que o jogo não vendeu muito bem em outras plataformas + problemas que encontramos com nossos parceiros de portabilidade, não poderemos entregar Night Call no PS4.

https://twitter.com/nightcallgame/status/1319951109042151428

Observe que estamos tão decepcionados quanto você. Mas simplesmente não podemos pagar (pelo port de Night Call de PS4).

O título é um indie ao estilo “noir” ambientado na França. Os jogadores vivenciam um mistério sobre um homicídio controlando um “taxista que trabalha para pagar as suas contas, enquanto ajuda numa investigação fazendo o que sabe de melhor: fazer as pessoas falar no curto espaço de tempo em que tem a atenção delas”.

O jogo possui uma nota mediana no site Metacritic, de 68 a partir de 24 avaliações. Os críticos elogiaram a potencial da história e do mundo do título, mas concluíram que as escolhas de narrativas durante o game não agradaram.

Night Call está atualmente disponível no Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Confira um trailer do jogo: