Notícias

Night Call de PS4 é cancelado por baixas vendas em outras plataformas

As desenvolvedoras do jogo pediram desculpas aos fãs e disseram que não tem como pagar

por Vítor Amorim Heringer
Night Call de PS4 é cancelado por baixas vendas em outras plataformas

As desenvolvedoras Monkey Moon e BlackMuffin Studio anunciaram que a versão do jogo Night Call de PS4 foi cancelada devido às vendas abaixo do esperado em outras plataformas, além de problemas com estúdios parceiros que iriam portar o game. Em um comunicado no Twitter, as empresas pediram desculpas aos fãs e disseram que não tem como pagar pelo port para o PlayStation 4.

Caros jogadores de PlayStation, sentimos muito em anunciar que Night Call de PS4 foi oficialmente cancelado. Dado que o jogo não vendeu muito bem em outras plataformas + problemas que encontramos com nossos parceiros de portabilidade, não poderemos entregar Night Call no PS4.

Observe que estamos tão decepcionados quanto você. Mas simplesmente não podemos pagar (pelo port de Night Call de PS4).

O título é um indie ao estilo “noir” ambientado na França. Os jogadores vivenciam um mistério sobre um homicídio controlando um “taxista que trabalha para pagar as suas contas, enquanto ajuda numa investigação fazendo o que sabe de melhor: fazer as pessoas falar no curto espaço de tempo em que tem a atenção delas”.

O jogo possui uma nota mediana no site Metacritic, de 68 a partir de 24 avaliações. Os críticos elogiaram a potencial da história e do mundo do título, mas concluíram que as escolhas de narrativas durante o game não agradaram.

Night Call está atualmente disponível no Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Confira um trailer do jogo:

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.