Notícias

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom receberá novo DLC em março

Conteúdos inéditos e muito mais!

por Raphael Batista
Ni no Kuni II: Revenant Kingdom receberá novo DLC em março

A Bandai Namco e a Level-5 confirmaram que o novo DLC de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom chegará em 19 de março. A expansão “The Wizard Companion” contará com diversos conteúdos inéditos.

De acordo com a descrição da expansão, “a verdade sobre o mundo corrompido dos Reis de Ni no Kuni será revelada”. Novos episódios para os personagens principais, novos Métodos Marciais e uma inédita arena fazem parte do pacote.

Um novo companion será inserido na aventura. Evan se depara com um coelho usando um traje de gala. O atípico personagem se define como o “Orientador de Evan”. Os jogadores que tiveram acesso à expansão anterior talvez irão se lembrar deste curioso personagem.

1
二ノ国II レヴァナントキングダム_20190208111106

Os novos episódios serão focados no passado de Aranella e Nerea. As imagens apontam dois momentos distintos. Aranella está sentada em uma lápide, enquanto que Nerea está numa espécie de celebração juntamente com Leander.

Por fim, a arena Pandora Night oferecerá desafios consecutivos até a dificuldade mais elevada. São batalhas com tempo limitado que recompensarão de acordo com a performance individual.

Para acessar o DLC, é preciso ter concluído o jogo até o capítulo 5. Não é necessário a expansão anterior.