Notícias

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é adiado mais uma vez; saiba mais

Mais um atraso.

por Daniel dos Reis
Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é adiado mais uma vez; saiba mais

Atestando rumores, a Bandai Namco confirmou o adiamento do tão aguardado RPG Ni No Kuni II: Revenant Kingdom. Anteriormente planejado para 19 de janeiro, a estreia foi movida para 23 de março de 2018.

Este não é o primeiro adiamento do game. Inicialmente, ele estava planejado para o final de 2017. Todavia, as razões para um lançamento tardio são nobres. O estúdio Level-5, responsável pelo desenvolvimento, explicou que os desenvolvedores implementaram novos modos e, para garantir que tudo funcione de maneira adequada, a equipe precisa de um pouco mais de tempo.

Em carta aos fãs, Akihiro Hino, presidente do estúdio, explica:

Como todos sabem, a LEVEL-5 está empenhada em oferecer os mais altos níveis de design e qualidade em cada um dos nossos títulos. O desenvolvimento do nosso último projeto, Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM, vem muito bem e mal podemos esperar para compartilhar esta nova aventura com vocês, nossos fãs. Em um esforço para inovar constantemente, também implementamos novos modos em Ni no Kuni II, incluindo os novos Modos de Skirmish e Kingdom.

No entanto, com a inovação e as novas ideias vem a necessidade de garantir que tudo funcione de forma divertida e coesa; Isso significa que precisaremos de um pouco mais de tempo para garantir que toda a experiência de Ni no Kuni II atenda aos nossos mais altos padrões de qualidade.

Então, hoje, eu gostaria de pedir a paciência de todos enquanto movemos a data de lançamento mundial de Ni no Kuni II para 23 de março de 2018 . Vamos compartilhar mais notícias sobre Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM nas próximas semanas e meses à medida que nos aproximamos da nossa nova data de lançamento. Em nome de todos na LEVEL-5, quero agradecer por sua paciência e apoio contínuo.

Junte-se a ele em uma memorável aventura onde os limites entre filme de animação e videogame se confundem. Desenvolvido pela LEVEL-5, Ni no Kuni II conta com incríveis desenhos de personagens do artista Yoshiyuki Momose e uma trilha sonora marcante do compositor internacional Joe Hisaishi