Notícias

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom chegará ao PS4 em janeiro

jogo chegará no começo do próximo ano.

por Thiago Barros
Ni no Kuni II: Revenant Kingdom chegará ao PS4 em janeiro

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom vai chegar ao PlayStation 4 em 19 de janeiro de 2018. A informação foi confirmada por Dmitryi Khlynin, especialista de comunidade da Bandai Namco, em publicação no blog oficial da PlayStation nesta terça-feira (8). No post, ele também falou um pouquinho sobre seu elenco, que terá quatro personagens principais.

Evan é “o regente de Ding Dong Dell e foi colocado nessa posição depois do falecimento de seu pai, que era muito amado pelo povo deste grande reino”. Ou seja, tem grandes expectativas e aquela pitada de desconfiança do povo. Sempre ameaçado por Otto Mausinger, que “buscou derrubar o rei anterior” e agora “planeja derrubar Evan com um golpe”.

1
Evan: Fonte: Divulgação.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom contará a história desta tentativa de golpe que afastará Evan do castelo e fará com que ele tenha que reunir forças para retomar o seu trono, usando habilidades mágicas e criaturas elementais chamadas de “Higgledies”. O jogo conta com um grande mundo aberto e tem um sistema de batalha próprio.

Nesta aventura, Evan contará com os conselhos de Roland, “um oficial de alta patente de algum tipo de outra terra” que é “estrangeiro ao mundo de Ni no Kuni”, e com a parceria de Tani, “filha adotiva de Batu, rei dos piratas do céu”. A menina cria “um laço que parece indestrutível” com o jovem rei de Ding Dong Dell, e pode ser muito influente com ele.

2
Roland. Fonte: Divulgação.

Ni no Kuni II é uma sequência para Ni no Kuni: Wrath of the White Witch e acontece centenas de anos após os eventos deste jogo. Ele tem as tributos gato e rato, que são grandes rivais na luta pelo poder na cidade de Ding Dong Dell. Anunciado em 2015 na PlayStation Experience, o game tinha uma expectativa de lançamento ainda neste ano, mas vai ficar mesmo para 2018.