Notícias

Ni No Kuni II: confira 10 minutos de gameplay com a aventureira Tani

Exploração e combates com Tani, a aventureira que vai ajudar o rei Evan

por Andrei Longen
Ni No Kuni II: confira 10 minutos de gameplay com a aventureira Tani

Hora de conhecer um pouco mais de Ni No Kuni II: Revenant Kingdom. A aguardada sequência do RPG japonês da Level-5 ganhou esta semana um novo trailer com gameplay focado na personagem Tani.

Tani é uma simpática menina que vai ajudar o rei Evan na sua longa jornada de salvar o mundo de forças malignas. E ela vai usar de todas as suas habilidades para ser uma companheira de batalha bastante útil.

Como você pode ver abaixo, o vídeo traz uma compilação de vários momentos no controle da aventureira. Ela está acompanha de alguns amigos rumo à cidade de Goldpaw.

É possível ver trechos de exploração e de combates com movimentação livre. Ela não poupa ataques potentes com sua lança sobre os adversários e também adora disparar projéteis de longa distância.

Tani também pode se deslocar na lateral mais rapidamente, o que permite que ela fuja de situações mais complicadas. Ou se reposicione pelo campo de batalha e inicie uma nova estratégia de ataque.

A fábula de Ni No Kuni II

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom promete aprimorar a fórmula vencedora do game antecessor. Isso significa que o jogador terá um game com personagens carismáticos e um sistema de batalha por turnos com ampla movimentação.

Os gráficos artísticos estão mais que garantidos, assim como as cenas em desenho animado produzidas pelo Studio Ghibi. A produtora garante uma experiência de mais de 50 horas de pura fábula encantada.

E uma avalanche de missões paralelas e modos inéditos, como o já conhecido construtor e gerenciador de cidades, ao estilo de “Sim City”. Aqui o jogador vai poder povoar seu próprio reinado e fazê-lo prosperar, definindo os tipos de habitações, estruturas e até os moradores.

Haverá uma hierarquia de classes sociais para escolher ou desenvolver. O que dá a entender que, quanto mais evoluída for a sua cidade, mais recursos poderá ter ao logo da jogatina.

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom está marcado para ser lançado no PlayStation 4 em 23 de março e, infelizmente, chegará sem nenhum tipo de localização para nosso idioma. O será lançado também para PC.