Final Fantasy VII Revelation terá ataques em sinergia com 3 personagens
Em Rebirth, habilidades de sinergia estavam disponíveis apenas para duplas; Revelation permitirá usá-las em trios, mas somente em momentos especiais
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Paramount negociava exclusivamente com a Skydance até a última sexta-feira (03)
A Paramount Pictures decidiu iniciar negociações formais com a Sony Pictures Entertainment e a empresa privada Apollo, segundo o The New York Times. A decisão foi tomada após o fim das negociações exclusivas com o estúdio Skydance, de Hollywood, na sexta-feira (3) à noite.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Um comitê especial do conselho de administração da Paramount se reuniu no sábado (04) e aprovou o início das negociações com a Sony e a Apollo, que na semana passada apresentaram uma carta de interesse não vinculativa. Através do documento, eles manifestaram a vontade de comprar a empresa por cerca de US$ 26 bilhões.
O comitê também decidiu prosseguir com as negociações com a Skydance, estúdio fundado pelo empresário de tecnologia David Ellison.

De acordo com a reportagem do New York Times, o momento é oportuno para a companhia japonesa, junto da Apollo, tentar uma aproximação com a empresa. Confira o motivo:
A Paramount, proprietária da Nickelodeon, MTV, CBS e Paramount Pictures, vem explorando um acordo enquanto enfrenta ventos contrários em toda a indústria, incluindo o declínio da TV a cabo e a lucratividade de seu negócio de streaming.
Será que teremos novidades em breve? Compartilhe sua opinião conosco!
Fonte: NY Times
Mais em Notícias
Em Rebirth, habilidades de sinergia estavam disponíveis apenas para duplas; Revelation permitirá usá-las em trios, mas somente em momentos especiais
Campanha agora tem o modo "Difícil", que é menos exigente que o modo "Pesadelo"
Números somam receitas de todos os jogos da franquia, que estreou há 24 anos
Patch 1.000.008 traz uma tonelada de correções para vários modos do jogo de futebol
Título chega ao PS5 e ao Xbox Series em 3 de novembro
O marketing de GTA VI está pegando fogo e... fezes caninas
Premiação celebra uma década de história em novo palco, com tapete vermelho e presença de grandes nomes dos esports brasileiros
Extensa reportagem sobre GTA VI traz vários detalhes sobre o jogo da Rockstar
Season 1 chega em 6 de novembro
Lazarus é um DLC de Cronos: The New Dawn e serve como prequela para o jogo base