PS6 portátil por menos de US$ 600 é “impossível”, diz vazador
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Paramount tenta acordo com a Skydance há meses, mas o período de negociação exclusivo com a empresa vence nesta sexta-feira (03)
A Sony Pictures Entertainment se uniu à Apollo Global Management, firma de capital privado, para formalmente apresentar uma proposta de US$ 26 bilhões para adquirir a Paramount. Esta informação é do The New York Times, que cita duas fontes ligadas ao assunto.
A manifestação de não vinculante de interesse foi enviada em uma carta, nesta semana, conforme relata o periódico. Ela chega pouco antes da expiração do período de negociação exclusivo da Paramount com a Skydance, que termina nesta sexta-feira (03). Estas companhias vêm buscando um acordo há meses, que envolveria uma fusão e um investimento da Redbird Capital Partners, outra firma de capital privado.
Caso a proposta seja aceita, a Sony seria dona majoritária do conglomerado de mídia, enquanto a Apollo ficaria com um percentual menor das ações. A oferta seria toda em dinheiro e poderia convencer os acionistas da Paramount, que inicialmente foram contra o negócio junto à Skydance, por entenderem que isto beneficiaria mais a presidente Shari Redstone, em detrimento dos demais acionistas.
O The New York Times ainda diz que tentou entrar em contato com a Paramount, mas não obteve resposta.
Quando a notícia do interesse da Sony surgiu há algumas semanas, o NY Times afirmou que, caso a compra seja confirmada, a empresa japonesa provavelmente absorveria as operações da Paramount e a classificaria como um de seus selos de mídia. A companhia tem em sua posse redes como a Nickelodeon, Showtime, MTV, Comedy Central, CBS e Paramount+. Isso sem contar IPs como Bob Esponja Calça Quadrada, Top Gun, Yellowstone e os filmes de Sonic.
Fonte: The New York Times
Mais em Notícias
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque