Notícias

NetherRealm promete que fãs ficarão felizes com Mortal Kombat 11

Produtor diz que "nunca" todo mundo vai aprovar o elenco inteiro, mas pensa que haverá uma boa aceitação no geral.

por Thiago Barros
NetherRealm promete que fãs ficarão felizes com Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11 mal foi anunciado, e os pedidos por lutadores no elenco já inundaram as caixas de mensagens de todo mundo na NetherRealm. Teve até campanha para pedir que Salsicha, de Scooby-Doo, estivesse no game. E Daanish Syed, artista de UI sênior de MK 11, parece estar meio cansado das cobranças.

No Twitter, em resposta a um pedido de anúncios de mais personagens favoritos dos fãs, ele prometeu que a maioria da galera, provavelmente, vai curtir o elenco do novo jogo. O produtor, porém, destacou que é impossível agradar a todos.

“Skarlet, Baraka, Kabal e Jade não são favoritos dos fãs? E ainda tem mais por vir! Como vemos no MK Reddit, não tem como agradar todo mundo. Após 30 anos de história, não importa quem a gente inclua, você SEMPRE vai poder perguntar sobre um ou outro que não estiverem lá. Você pode não gostar de todas as escolhas, mas acredito que você vai ficar feliz no geral”, publicou.

Rolou uma certa polêmica após o post, mas Daanish rapidamente negou que estivesse criticando alguém. Segundo ele, a ideia foi só dizer que todo mundo pode ter opiniões – sem querer desrespeitar ninguém.

Dúvidas e rumores à parte, Mortal Kombat 11 está lindo e promete ser mais um grande capítulo para uma série tão icônica do mundo dos games. O jogo chega em 23 de abril ao PlayStation 4 – e você saberá tudo dele aqui no Meu PS4.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos