Notícias

[Rumor] Capcom pode encerrar suporte ao Marvel vs Capcom: Infinite

Jogo ficou muito abaixo do esperado.

por Raphael Batista
[Rumor] Capcom pode encerrar suporte ao Marvel vs Capcom: Infinite

05Através de uma postagem no Reddit (via EventHubs) o usuário DasVergeben, o mesmo que vazou a informação correta do anúncio do Super Smash Bros. na E3 2018, divulgou que a Capcom encerrou as atividades de suporte para Marvel vs Capcom: Infinite devido a péssima receptividade e vendas abaixo do esperado.

Numa resposta onde sua credibilidade é posta em cheque, o usuário revela que informações vazadas anteriormente não se cumprirão devido ao cancelamento dos planos para o jogo. Segundo ele, a Capcom iria adicionar um enorme conjunto de lutadores via DLC, como Senhor das Estrelas, Miss Marvel, Duende Verde, Wolverine, Ciclope, Psylcoke, Magneto, Tempestade, Deadpool, Doutor Doom, Demolidor, Asura, Lady, Gill, Rashid, Capitão Commando, Nina, Deis, Regina, Gene, Vergil, Akuma e Apollo Justice.

1
Jogo não contou com personagens clássicos no lançamento.

Como a própria Capcom não se pronunciou sobre o assunto, deve ser tratado apenas como um rumor.

Rumores sobre Street Fighter

Street Fighter V está na Temporada 3 ainda, no entanto, o mesmo usuário indica a chegada de novos lutadores já conhecidos pelos fãs para a temporada seguinte. Crimson Viper, Necro, Q, Oro, Sodom e outro lutador serão as inclusões que serão realizadas futuramente.

DasVergeben defende “sua honra” ao ressaltar que todos podem acreditar no que quiserem, mas o vazamento de Super Smash Bros. comprova seu comprometimento com o fórum.