Notícias

Ação pura! Netflix divulga novo trailer da Temporada 3 de The Witcher

Trailer destaca cena de ação envolvendo elfos, Geralt, Ciri e Yennefer

por Vinícius Paráboa
Ação pura! Netflix divulga novo trailer da Temporada 3 de The Witcher

O TUDUM está rolando, e a Netflix aproveitou o momento para divulgar um novo trailer da Temporada 3 de The Witcher. O conteúdo destaca uma cena de ação, que reúne os três protagonistas: Geralt de Rívia (Henry Cavill), Ciri (Freya Allan) e Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

No vídeo, Ciri é perseguida por elfos até ser encurralada. Com suas habilidades de combate ensinadas por Geralt, ela lida bem com o grupo, mas ainda recebe uma ajudinha do bruxão e da feiticeira. Assista:

A Temporada 3 de The Witcher estreia na Netflix em 29 de junho, com os episódios da primeira parte. O volume 2 ficará disponível para os assinantes do serviço apenas partir de 27 de julho.

A Netflix já divulgou os cartazes individuais com os personagens principais da nova season. As imagens mostram os heróis prontos para a ação e destacam o último ciclo de Cavill como Geralt. Inclusive, Anya Chalotra chegou a “derramar uma lágrima” por conta da saída do astro hollywodiano.

Netflix revela nomes dos cinco primeiros episódios da 3ª temporada de The Witcher

Os nomes dos cinco primeiros episódios da 3ª temporada da série foram divulgados oficialmente. Como essa season será dividida em dois volumes, a parte 1 já começou a ter destaque. Veja os títulos aqui!