Notícias

Poder é tudo! Novo teaser de Tekken: Bloodline, anime da Netflix, é revelado

Katsuhiro Harada, veterano da franquia na Bandai Namco, também apareceu para mandar uma mensagem aos fãs

por Valdecir Emboava
Poder é tudo! Novo teaser de Tekken: Bloodline, anime da Netflix, é revelado

Durante a apresentação do Netflix Geeked Week nesta quinta-feira (10), a gigante do streaming revelou mais um teaser do anime de Tekken, com trechos do embate entre diversos personagens da franquia.

Além disso, o anúncio contou com uma mensagem especial de Katsuhiro Harada, veterano da Bandai Namco e diretor da franquia de luta. Confira abaixo:

No vídeo, Harada confirma que o anime de Tekken terá uma história nunca antes abordada nos jogos da franquia, principalmente sobre a relação de Jin Kazama com sua mãe, Jun. Ele disse o seguinte em um trecho:

Partes da história original que só foram escritas em palavras serão mostradas, como o tipo de vida que Jin Kazama teve com essa mãe, Jun, em Yakushima e que tipo de conversas eles tiveram. Essas são realmente minhas cenas favoritas.

O produtor até chega a brincar com o Jin, dizendo que “se ele fosse uma pessoa real, a única coisa que eu diria a ele é: sinto muito por sempre fazer você passar por tantas coisas horríveis”.

Mais detalhes sobre o anime de Tekken

Confira abaixo mais informações sobre o anime de Tekken:

Anime de Tekken
(FONTE: reprodução)

Jin Kazama aprendeu a arte da autodefesa do estilo Kazama com a família. Mesmo assim, ele ficou impotente quando um mal monstruoso apareceu de repente, destruindo tudo o que lhe era de valor, mudando sua vida para sempre.

Irritado consigo mesmo por ser incapaz de detê-lo, Jin jurou vingança e buscará pelo poder absoluto para derrotá-lo. Sua busca levará à batalha final em um cenário global — o King of Iron Fist Tournament.

Ansioso para ele? Comente abaixo!