Notícias

Netflix revela espetacular trailer da segunda temporada de Castlevania

Nova temporada promete ser sanguinária.

por Raphael Batista
Netflix revela espetacular trailer da segunda temporada de Castlevania

A mais nova temporada de Castlevania na Netflix já tem data de estréia programada. No dia 26 de outubro, será possível conferir a continuidade de Trevor Belmont como o útlimo de sua casa e sua missão de interromper o banho de sangue causado pelo exército infernal de Drácula.

O novo trailer destaca algumas das cenas que serão apresentadas ao longo dos oito episódios. O vídeo foi revelado através do Twitter (via Polygon) do produtor executivo da série, Adi Shankar. Segundo ele, a temporada possui o objetivo de “criar a maior adaptação dos videogames de todos os tempos.”

Confira abaixo o trailer sanguinolento.

Um breve sinopse sobre o novo conteúdo também foi lançado.

Retornando ao Netfilx para uma segunda temporada, Castlevania, inspirado nas franquias clássicas de videogames, é uma fantasia medieval sombria, apresentando o último membro da família desgraçada Belmont, tentando salvar a Europa Ocidental da extinção pela mão de Vlad Draculas Tepes. Trevor Belmont, último sobrevivente de sua casa, não está mais sozinho, e seus companheiros o ajudarão a encontrar o caminho para salvar a humanidade das ações malignas de Dracula e seu sinistro exército demoníaco.