Notícias

Netflix anuncia quatro novos atores e atrizes para a série de The Witcher

Robbie Amell (Gallatin), Meng'er Zhang (Milva), Hugh Skinner (Príncipe Radovid) e Christelle Elwin (Mistle) fazem parte do novo elenco

por Valdecir Emboava
Netflix anuncia quatro novos atores e atrizes para a série de The Witcher

A Netflix revelou, nesta quinta-feira (14), que está reforçando seu elenco para a série de The Witcher. Em publicação no Twitter, a gigante do streaming confirmou um novo quarteto de atores e atrizes para interpretar personagens bastante familiares aos fãs dos livros de Andrzej Sapkowski.

Robbie Amell (Upload), Meng’er Zhang (Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis), Hugh Skinner (Fleabag) e Christelle Elwin (Half Bad — Entre o Bem e o Mal) são os nomes da vez. Uma thread na rede social também mostrou mais detalhes sobre seus respectivos personagens.

Bem-vindos ao continente! Estamos empolgados em apresentar nosso novo elenco de membros da realeza, guerreiros e foras da lei fazendo sua estreia na terceira temporada da série de The Witcher.

Mais informações sobre o novo elenco da série de The Witcher

Robbie Amell

Série de The Witcher
(FONTE: reprodução)

Lutador nato, Gallatin [Robbie Amell] lidera um exército de guerrilheiros Scoia’tael lutando em nome de Nilfgaard. Sem medo de falar sua verdade, a lealdade de Gallatin ao seu povo acaba o levando a uma rota de colisão com Francesca pelo poder.

Meng’er Zhang

Série de The Witcher
(FONTE: reprodução)

Uma humana adotada pelas dríades da Floresta Brokilon, Milva [Meng’er Zhang] é uma caçadora feroz e talentosa. Habilidades exatas de tiro com arco, juntamente com uma aptidão fria como pedra para a sobrevivência, fazem dela uma adversária formidável no continente implacável — aqueles que cruzam com ela fazem isso por sua conta e risco.

Hugh Skinner

Série de The Witcher
(FONTE: reprodução)

Playboy real e irmão mais novo do Rei Vizimir, Radovid [Hugh Skinner] se vê de repente um homem dentro da Inteligência Redaniana. Com sua boa aparência e charme de bêbado, Radovid surpreende com o quão incisivo ele pode ser em assuntos políticos, mas é tudo brincadeira até que alguém se machuque.

Christelle Elwin

Série de The Witcher
(FONTE: reprodução)

Mistle [Christelle Elwin] é membro do The Rats, uma gangue de adolescentes desajustados que roubam dos ricos e dão para si mesmos — e às vezes para os pobres. Ela é dura nas ruas, desconfiada de todos e em busca de vingança, até um encontro casual que mudará tudo.

As gravações da terceira temporada da série de The Witcher já estão a todo o vapor. Ansioso pela sequência? Comente abaixo o que achou do novo elenco!