Notícias

Nero e Dante em novas telas incríveis de Devil May Cry 5

Nero irá usar vários "Devil Breakers" diferentes.

por Bruna Mattos
Nero e Dante em novas telas incríveis de Devil May Cry 5

Devil May Cry 5 está vindo com tudo nesta Gamescom 2018! O game recebeu data de lançamento, um novo trailer arrasador e, agora, a Capcom divulgou novas informações sobre os braços mecânicos de Nero – os Devil Breakers –  e novas imagens.

A ameaça demoníaca assola o mundo mais uma vez em Devil May Cry 5. Uma invasão tem início quando as sementes de uma “árvore demoníaca” começam a brotar na cidade de Red Grave.

O caçador de demônios Nero chega até a cidade em seu furgão e base móvel chamado “Devil May Cry”  para enfrentar a nova ameaça. Depois de ter seu braço direito arrancado, Nero conta com sua parceira Nico, uma artífice de armas autodidata, para projetar diversos braços mecânicos Devil Breaker que dão a ele poderes extras para enfrentar inimigos malignos como a sanguessuga voadora Empusa e o colossal Golias.

O primeiro modelo criado por Nico é o Devil Breaker Overture, parece ter um estilo simples, permitindo que Nero o utilize sem chamar atenção pela cidade, mas o gerador de eletricidade escondido dentro do braço é suficiente para fritar qualquer demônio que chegar perto. Este modelo pode ser visto em ação com mais detalhes no gameplay da demo pública que a Capcom levou para a Gamescom 2018.

O Devil Breaker Gerbera é mais versátil e gera calor intenso e pode ser disparado como uma poderosíssima onda de choque que pode ser utilizada como um ataque direcional, para refletir projéteis inimigos ou até mesmo para impulsionar Nero pelo ar e melhorar suas capacidades de esquiva.

Nero irá combinar ataques corpo-a-corpo com sua espada Red Queen, a espada Blue Rose e os poderes dos diversos modelos de Devil Breakers criados por Nico.

Dante também está chegará a Red Grave City  em sua moto exuberante – que pode ser usada como arma, aliás. O par de caçadores de demônios vai lutar para salvar a cidade e descobrir o que está por trás dessa nova invasão demoníaca.

Devil May Cry 5 será lançado em 8 de março de 2019.