Notícias

Neon Abyss é mais um jogo de plataforma chegando ao PS4

Neon Abyss já havia sido anunciado para Switch e PC.

por Vinícius Paráboa
Neon Abyss é mais um jogo de plataforma chegando ao PS4

Neon Abyss foi anunciado para PlayStation 4. A desenvolvedora chinesa, Veewo Games, foi a responsável pela informação na ChinaJoy 2019. O jogo é estilo roguelike, ou seja, com a jogabilidade de plataforma em 2D.

Confira abaixo o trailer:

O objetivo principal dos jogadores será achar o artefato que realizará seus desejos e curará a sua maldição. Mas a Veewo garante que isso não será nada fácil. Provavelmente, haverá muitas mortes neste game, durante as batalhas com os novos deuses da bitcoin.

Na descrição oficial do título, no entanto, morrer é visto como “uma chance de tomar um fôlego antes de voltar à ação frenética de Neon Abyss”. Afinal, o ritmo dele promete ser intenso, com muitas variações nas incursões.

Cada raid diversifica a experiência de uma dungeo, e toda escolha feita influenciará em como o jogo se desenvolverá. Eventualmente, com muito treinamento, o jogador deve estar craque o suficiente para dominar todos os segredos de um determinado lugar.

Neon Abyss terá trilha sonora de qualidade

A trilha sonora da obra também promete. Min He, compositora que trabalhou em Princess Eun Hwa, Rift e How to Get Away Murder, escreveu uma soundtrack eletrônica ao estilo dark, casando bem com o jogo.

Além disso, voltando ao gameplay um pouquinho, também será possível escolher diferentes personagens de acordo com seu estilo de jogo. A ideia é tornar a experiência completa para todo o tipo de jogador.

Ainda não existe uma data de lançamento oficial para a obra da Veewo. Além do PlayStation 4, Nintendo Switch e PC receberão Neon Abyss.