Notícias

Novo Need for Speed será revelado nesta quinta-feira (6)

Transmissão está agendada no YouTube e ocorrerá às 12h de quinta-feira (06)

por André Custodio
Novo Need for Speed será revelado nesta quinta-feira (6)

A Electronic Arts confirmou que o novo game da franquia Need for Speed será oficialmente revelado nesta quinta-feira (6). Um trailer já está agendado no canal do YouTube, com transmissão a partir das 12h (horário de Brasília).

Os devs indicaram o anúncio desde o início desta semana, quando responderam um internauta com mensagens sugestivas sobre a próxima estreia da série. Ainda sem nome oficial confirmado, o game é considerado a “evolução da franquia” e faz parte do portfólio de projetos de veteranos da Criterion Games (Need for Speed: Hot Pursuit).

A campanha promocional do estúdio segue a todo vapor e realizou alterações intrigantes em páginas de jogos da série. Durante a tarde de hoje (4), usuários relatam que os banners de Need for Speed na Steam foram atualizados com uma coloração esverdeada. Curiosamente, esse tom é o mesmo usado na logo de Unbound, de acordo com um ícone já removido do site da Electronic Arts.

captura de tela na steam de need for speed
Fonte: Steam
captura de tela da pagina da ea
Fonte: EA Racing Games

Mais detalhes sobre o game serão revelados nos próximos dias.

Suposto vídeo do novo Need for Speed aparece na web

No final de agosto, um vídeo de jogabilidade supostamente relacionado ao novo Need for Speed apareceu nas redes sociais. As imagens mostram um carro clássico tentando superar um obstáculo na cidade. Clique aqui para saber mais.