Notícias

Need for Speed Unbound será lançado em 2 de dezembro [rumor]

A revelação acontecerá nas próximas duas semanas, segundo insider

por Jean Azevedo
Need for Speed Unbound será lançado em 2 de dezembro [rumor]

O jornalista Tom Henderson trouxe mais um rumor envolvendo a EA. Need for Speed Unbound, suposto nome do novo game da franquia, pode estrear no dia 2 de dezembro. Segundo ele, fontes sugerem que a revelação oficial acontecerá em breve.

A informação foi compartilhada no portal Insider Gaming, em um artigo com autoria de Henderson. Conforme dito por ele, a publisher deve divulgar o título nas próximas duas semanas, em um trailer de 1 minuto e 30 segundos com o rapper A$AP Rocky no comando da trilha sonora.

Need for Speed Unbound já teve mais supostos detalhes revelados pelo próprio Henderson em junho deste ano. Além de um design de personagens parecido com os da série “The Boondocks”, um mapa enorme cheio de interações multiplayer onde “rachas” acontecem a qualquer momento fariam parte do pacote.

Need for Speed

Mas atenção, leitor. Tom Henderson é um insider e não deve ser levado como uma fonte oficial de informações, por isso, mesmo com seu alto índice de acerto, é mais seguro tratar isso como um rumor.

Suposto vídeo de Need for Speed Unbound aparece na internet

Um suposto vídeo de Need for Speed Unbound circulou na internet recentemente. Um Chevrolet Bel Air é apresentado tentando superar um obstáculo no meio da cidade. Veja aqui!