Foi bem? Confira as notas de Control Resonant
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Edição de luxo do game oferece ainda mais benefícios e itens de personalização
A Electronic Arts e a Criterion Games trouxeram detalhes sobre a Palace Edition de Need for Speed Unbound. Desenvolvido em parceria com a marca de skate e streetwear Palace Skateboards, o conjunto expande ainda mais as opções de personalização e garante quatro veículos customizados com estilos exclusivos de rua.
Quem adquirir a versão de luxo do game obtém automaticamente os veículos Mercedes-AMG GT Black Series 2020, Volkswagen Golf GTI 1976, BMW M3 Evolution II E30 1988 e Mercedes-AMG G 63 2017. Além disso, os conteúdos para download incluem efeitos de pilotagem, variedade de decalques e placas e uma pose de personagem Tri-Ferg.
Outro destaque fica por conta de um pacote especial de roupas com 20 itens. A expansão oferece um par de tênis Vans Skate Palace Jeremy the Duck, dois bonés, um gorro, duas jaquetas, nove blusas em modelos distintos e cinco roupas de partes inferiores — bermudas, shorts esportivos e calças.
A edição de Need for Speed Unbound já está em pré-venda nas lojas digitais e custa R$ 398,90, com direito a acesso antecipado a partir de 29 de novembro para quem adquiri-la. Acesse a página da PS Store e confira mais detalhes.
Need for Speed Unbound será lançado em 2 de dezembro para PS5, Xbox Series e PC.
A Criterion Games confirmou que Need of Speed Unbound oferecerá a maior árvore de personalização já vista na franquia. Mais de 10.000 opções estarão disponíveis para os jogadores e permitirão a criação de modelos para todo tipo de gosto e evento. Clique aqui para saber mais.
Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!
Fonte: Electronic Arts
Mais em Notícias
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV
Dan Clancy diz ter "conversado" com a Rockstar e indica lançamento do multiplayer para o ano que vem
Funcionários relatam que Build a Rocket Boy está encerrando suas atividades
RPG de ação chegará ao PS5, Xbox Series e PC (via Steam) em 5 de novembro