Notícias

Need for Speed Payback vai receber “Mundo Aberto” em seu modo online

Freem Roam chegando!

por Daniel dos Reis
Need for Speed Payback vai receber

Através da rede social Twitter, a Electronic Arts revelou que Need for Speed Payback, em seu modo online, receberá uma atualização há muito aguardada. O Free Roam será oferecido para todos, gratuitamente, em algum momento de 2018.

Apesar de não revelar detalhes mais objetivos, a informação pode animar aos consumidores que sentem falta da opção (andar livremente pelo mapa – mundo aberto – no modo online). A própria publicação foi respondida por fãs entusiasmados com a nova possibilidade.

Lançado em novembro de 2017, Payback chegou ao PlayStation 4 com o propósito de oferecer uma campanha mais alinhada com as produções cinematográficas no estilo Velozes e Furiosos, todavia o game acabou por ser prejudicado por um sistema de progresso não muito consistente, repetição excessiva para conquista de progresso e um enredo bastante clichê.

Apesar da decepção inicial dos fãs, a EA vem tentando remediar os problemas apontados através de atualizações de melhorias. Muitas delas já foram aplicadas. Relembre algumas:

Aproveite para conferir nossa avaliação clicando aqui:

Need for Speed Payback é um banho de água fria em quem esperava um novo começo para a série. Após alguns títulos decepcionantes, esperava-se muito do título, que até tem alguns pontos interessantes, mas no fim acaba derrapando. O visual não encanta, a jogabilidade tem pequenas falhas, o enredo é raso… Por isso, mesmo com o belo mundo aberto, recheado de atividades, ele deixa a desejar. Não é um jogo ruim, mas também não é recomendado. É apenas mediano – o que é pouco para uma série como NFS.