Notícias

Need for Speed: Payback: replays das colisões poderão ser desativados

Gostei da ideia!

por Daniel dos Reis
Need for Speed: Payback: replays das colisões poderão ser desativados

A equipe da Ghost Games, responsável por Need for Speed: Payback, explicou através do site oficial do jogo que após a coleta de feedback do público, pesquisas e investigações sobre os desejos da comunidade, decidiu propor melhorias para vindouro game.

A primeira e bem-vinda mudança será a possibilidade de se desligar as câmeras de repetição – aquela cena de aparece logo que você colide contra um adversário ou elimina algum policial.

Quando exibimos o Roubo na Estrada pela primeira vez na EA Play, parte dos comentários que recebíamos falavam sobre a cena curta que aparecia quando um carro era eliminado.

Começamos a investigar para ver o que era possível e estamos feliz por confirmar que as câmeras de eliminação vão ser uma opção que você pode controlar. Você pode habilitar ou desabilitar a função à vontade, a escolha é sua.

Desligar e ligar os replays será muito simples. Tudo poderá ser realizado por um menu, como explicado abaixo:

1

Outro ponto mencionado será a suspensão a ar. Os programadores reforçam que a personalização será um dos destaques, incluindo as suspensões. Você poderá instalar modelos que repassam a impressão de carros rebaixados.

É simples. Encoste o carro, desligue o motor e logo o seu carro vai beijar o chão. Ligue o motor de novo, e o seu carro volta a levantar. O carro sobe e desce. É bem simples, mas muito legal

2

Need for Speed: Payback está agendado para 10 de novembro deste ano e vem gerando muitas expectativas pelos apaixonados por tunnig, derrapagens e mundo aberto. Aproveite para relembrar o agradável trailer de gameplay mais recente.