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Need for Speed Payback receberá novos carros e eventos amanhã (20)

Grande atualização com dezenas de melhorias, novos carros e eventos de jogo.

por Daniel dos Reis
Need for Speed Payback receberá novos carros e eventos amanhã (20)

Através do blog oficial do game, a EA revelou que Need for Speed Payback vai receber amanhã (20) uma grande atualização com dezenas de melhorias, novos carros e eventos de jogo.

Entre as inclusões estão atividades no AllDrive (áreas de drift, disparadas, radares de velocidade e saltos), provas Castrol Edge Titanium – novos eventos que irão aparecer automaticamente no mapa do jogo e estarão visíveis para todos os jogadores que tiverem completado o capítulo dois – novos carros (Pontiac Firebird e Aston Martin DB5) disponíveis para compra separadas. Além disso, o Skyline do Eddie será dado como prêmio para todos que tiverem jogado tanto o Need for Speed 2015 como o Need for Speed Payback.

Acompanhe as notas completas do patch 1.08

  • Novo elemento: AllDrive: Atividades
  • Novos eventos: Provas de Titânio Castrol Edge
  • Novo carro: Pontiac Firebird
  • Novo carro: Aston Martin DB5
  • Novo carro: Skyline do Eddie no nível 399
  • Melhoria de elemento: Pontos de controle removidos das Caixas-Iscas
  • Melhoria de elemento: Maior taxa de surgimento de Caixas-Iscas
  • Corrigido um problema que fazia com que os jogadores ficassem em uma tela de carregamento infinita ao tentar voltar do modo Multiplayer para Um Jogador.
  • Agora os jogadores podem pegar uma ficha de pôquer localizada próximo ao evento “Danza Macabra” usando o McLaren P1.
  • As recomendações do autolog agora mostram o tipo e o nível do carro usado em eventos repetíveis.
  • Encontramos um problema raro que fazia com que o jogo parasse indefinidamente ao selecionar “trocar com o galpão” no AllDrive. Agora isso não acontece mais.
  • Corrigida uma brecha monetária no jogo. Não estamos irritados, só decepcionados.
  • A autopeças agora apresenta o comando correto para a opção de ajuda.
  • Os jogadores não precisam mais navegar pelo menu de pausa depois de pressionar o comando de ‘Voltar’ na sala multiplayer.
  • Corrigido um problema que causava algumas irregularidades quando o jogador fechava o menu de Ajustes Dinâmicos perto de uma garagem ainda não possuída.
  • Removidos alguns textos dos desenvolvedores no evento “Apresentação do Artista”. Eles não eram ultrassecretos.
  • Existe uma formação rochosa perto da área de drift “Derrapando”. Antes ela não tinha uma mecânica de colisões, agora tem. Não bata o carro.
  • Os jogadores não verão mais uma tela de carregamento infinita se não conseguirem entrar em um Grupo no AllDrive.
  • Em raras ocasiões as autopeças apresentavam botões de comando ilegíveis. Agora os comandos estão legíveis.
  • Os abandonados Ford Mustang, Nissan Fairlady e Chevrolet C10 tinham pinças para freios apesar de as versões de série já terem freios a tambor. As versões de série agora só têm freios a tambor.
  • No menu da loja de carros, não haverá mais problemas ao olhar a interface de carros para baixar.
  • As barras de empinada não entram mais no chão ao acelerar no superclasse Chevrolet C10 de arrancada.
  • As barras de empinada não entram mais no chão ao acelerar no superclasse Chevrolet Bel Air de arrancada.
  • As barras de empinada não flutuam mais acima do chão ao acelerar no superclasse Fusca de arrancada.
  • As barras de empinada não flutuam mais acima do chão ao acelerar no superclasse Nissan Fairlady de arrancada.
  • As barras de empinada não flutuam mais acima do chão ao acelerar no superclasse Ford Mustang de arrancada.
  • Caso não tenha visto, consertamos alguns problemas com as barras de empinada.
  • As recompensas das atividades agora aparecem corretamente na interface.
  • Os Speedwalls de atividades agora atualizam mais rápido para os jogadores no mesmo servidor.
  • Os jogadores não podem mais ficar presos embaixo de um trailer perto do evento “Perseguição em Boomville”. Como regra geral, não recomendamos dirigir embaixo de trailers.
  • O Lamborghini Huracán tinha luzes brancas nos faróis de freio.
  • Equipar para-lamas, para-choques ou saias laterais Mansory não impede mais que os jogadores saiam da seção de peças Mansory no Lamborghini Huracán.
  • A barra de progresso para a “próxima remessa” no menu “Desafios” agora atualiza depois que o jogador completa qualquer desafio diário.
  • Foi corrigido um problema em que os jogadores não podiam acessar as Remessas. Observação: isso foi feito através de uma correção no servidor há cerca de uma semana.
  • Os jogadores não veem mais a mensagem de “tente de novo mais tarde” ao acessar o menu “Desafios”.
  • Os jogos na Speedlist às vezes entram em um estado pós-jogo e emparelham jogadores em novos servidores, mas também abrem para novos jogadores que entram no servidor esvaziado. Agora isso não acontece mais.
  • Pressionar o botão A várias vezes não faz mais com que o jogo trave ao abrir remessas. Tenham paciência. Não é legal ficar pressionando botões à toa.
  • Os jogadores agora ressurgem normalmente se saírem da área de jogo ao chegar na área próxima à mureta, à direita da rampa perto de uma das peças do Ford Mustang Abandonado.
  • Os difusores no Nissan GT-R agora estão usando a geometria correta.
  • Antes era possível trocar a dificuldade no meio da missão (por exemplo de Difícil para Fácil) e ganhar mais tempo por ponto de controle sem reiniciar a missão no Contra o Relógio de Velocidade “Corrida em Elysium”. Agora não é mais.
  • Se você jogasse o Contra o Relógio de arrancada “Segurança em último lugar” no Difícil e depois mudasse a dificuldade para Fácil sem reiniciar a missão, era possível ganhar mais tempo por ponto de controle do que se jogasse no Difícil o tempo todo. Também não é mais possível.
  • O jogo às vezes travava ao abrir um mapa logo antes de começar uma atividade no AllDrive. Corrigimos o problema antes que os jogadores precisassem passar por isso.
  • Os aros Watanabe no Honda S2000 não se sobrepõem mais.
  • O aerofólio Rocket Bunny agora fica visível no Honda NSX Type-R.
  • Uma parede invisível estava presente perto das rochas nas montanhas a caminho da atividade “Pisando Fundo”, impedindo que os jogadores completassem a atividade com 3 estrelas. A parede invisível foi removida.
  • A taxa de frames agora está mais estável na primeira vez que você entra na garagem.
  • Os jogadores não ficam mais presos na rampa a aproximadamente 3,7 quilômetros do começo do evento “Glória ao sol do deserto”.
  • Foram corrigidos alguns problemas com o para-choque traseiro e o para-lama do Mercury Cougar.
  • Durante um evento de “Caixa-Isca”, agora o jogador vê a mensagem “Escapando” quando a perseguição para e não tem mais carros de polícia por perto.
  • A formação rochosa perto da atividade de disparada “Blitzkrieg” agora calcula colisões.
  • A cabeça do personagem não atravessa mais a janela direita do Mazda RX-7 ao fazer uma curva para a esquerda.
  • O som ao ser preso em um evento de “Caixa-Isca” não fica mais repetindo na seleção de speed card, reputação e dinheiro depois de se completar um evento.
  • Os aros Watanabe no Chevrolet Bel Air não têm mais problemas com sobreposição.
  • Agora os jogadores não ressurgem mais várias vezes depois de cair da rampa e errar o salto no evento “Projeto Solar”.
  • O som do sonar do carro abandonado agora fica desativado quando o jogo é pausado.
  • Durante o tutorial do Speedcross, a mensagem “$IDA_Axis0xNeg” não aparece mais no lugar de “drift” e “bom drift”.
  • Vários eventos de Velocidade foram ajustados para ter recompensas mais equilibradas.
  • Antes, se o jogador entrasse na Autopeças com o Subaru Impreza WRX STI com classe off-road pela primeira vez, as peças disponíveis seriam de nível 13. Agora isso não acontece mais, e as cartas estão em um nível adequado.
  • Os jogadores receberão uma “Speed Card” correspondente às equipadas depois de concluído o evento “Alguém está infiltrado”.
  • As Autopeças agora têm peças disponíveis para compra depois de se comprar o Porsche Carrera 911 RSR 2.8 e teletransportar para qualquer Autopeças.
  • Um grupo de pedras entre os eventos “Rota do contrabando” e “Além das colinas” agora está com o nível de colisão correto.
  • Os jogadores agora são notificados quando outro jogador sai do servidor do AllDrive.
  • Corrigido um problema que fazia o jogo travar quando os jogadores entravam em uma Autopeças no AllDrive.
  • Inserir um número par de caracteres na placa do carro Plymouth Barracuda não causa mais erros. Que bug estranho.
  • Os aerofólios do Buick GNX agora podem ser personalizados no editor de exteriores.
  • A câmera cinematográfica de salto só aparece para o jogador que realizar o salto, e mais ninguém durante o AllDrive.
  • A mensagem de boas-vindas ao grupo do AllDrive agora só aparece uma vez. Na primeira vez do jogador no modo de jogo.
  • O Nitro Arco-Íris não se sobrepõe mais ao escapamento de série e ao para-choque traseiro do Lamborghini Murciélago.
  • Agora os jogadores podem usar uma camada primária e secundária de tinta nos aros de série do Ford Mustang GT.
  • Os para-choques dianteiros do Nissan Fairlady agora permitem que os adesivos sejam aplicados corretamente.
  • Os para-choques dianteiros do Subaru BRZ agora permitem que os adesivos sejam aplicados corretamente.
  • As luzes traseiras de fábrica do Volkswagen Golf GTI agora estão disponíveis na lista de peças.
  • O autolog agora se atualiza corretamente depois de se passar da pontuação recomendada no evento “Udo Roth: Onda Selvagem”.
  • Foi aumentada a intensidade da terceira luz do freio do Audi S5, porque estava muito fraca antes.
  • O público não fica mais flutuando na área da largada no evento Mulheres Livres de Ember. Sinistro!
  • O Foto Pro foi desabilitado durante a câmera cinematográfica de salto.
  • Os jogadores não perdem mais pontos para Pilotos de Rua se estiverem na frente deles. Isso afetava especificamente os pilotos de rua a seguir: Lindsay, De’Aaron, Cassandra e LeAnne.
  • Corrigidos vários #ProblemasDeSobreposicao.
  • Diversas correções no mundo e na geometria.
  • Vários outros ajustes, correções e melhorias.

Need for Speed Payback

O game foi lançado em novembro de 2017 com boas perspectivas, contudo o título acabou derrapando na entrega de um enredo mais consistente e por aplicar mecânicas de progressão amarradas com caixas de loot, o que acabou decepcionando muito aos fãs da franquia. Relembre nossa análise clicando aqui:

Need for Speed Payback é um banho de água fria em quem esperava um novo começo para a série. Após alguns títulos decepcionantes, esperava-se muito do título, que até tem alguns pontos interessantes, mas no fim acaba derrapando. O visual não encanta, a jogabilidade tem pequenas falhas, o enredo é raso… Por isso, mesmo com o belo mundo aberto, recheado de atividades, ele deixa a desejar. Não é um jogo ruim, mas também não é recomendado. É apenas mediano – o que é pouco para uma série como NFS.