Notícias

Need For Speed Heat: reações ao trailer no Twitter são mistas

Need For Speed Heat chega no dia 8 de novembro.

por Vinícius Paráboa
Need For Speed Heat: reações ao trailer no Twitter são mistas

A Electronic Arts lançou oficialmente o trailer de Need For Speed Heat, o novo título da franquia. No Twitter, muitos internautas já começaram a debater sobre o game. E pelo visto, o anúncio dividiu as opiniões.

Enquanto alguns já se dizem ansiosos pelo jogo, outros parecem mais desconfiados quanto ao que a EA Games pode entregar aos fãs da série de corrida. Afinal, o histórico recente de NFS não é lá essas coisas.

Veja abaixo algumas das reações:

“O novo Need For Speed parece mais como Need For Speed do que os últimos seis títulos” – Mito.

“Isto parece bom” – Waddles.

“Isto é o que queríamos!” – Mike.

“Fogooo (Incrível)” – KBStation.

https://twitter.com/Ziyks/status/1161632360179351552

“O novo trailer de Need For Speed: Heat parece tão bom! Mal posso esperar para colocar minhas mãos no jogo quando lançar” – Mason.

“Não é (Need For Speed) Underground então já é ruim na minha opinião” – Greskie.

“Este jogo parece um Need For Speed moderno, isto é, genérico e desinteressante. Eu costumava amar a série” – Kaoru.

Need For Speed Heat: 8 de novembro

Desenvolvido pela Ghost Games, o novo Need For Speed Heat já tem data de lançamento marcada: 8 de novembro. Pelo EA Access, o jogador poderá pôr as mãos no game um pouco antes, no dia 5 do mesmo mês.

“Corra para valer durante o dia e arrisque tudo à noite em Need for Speed™ HEAT, um jogo eletrizante de corridas de rua que coloca você contra a “”banda podre”” da força policial de uma cidade, enquanto luta para chegar à elite dos corredores clandestinos”, explica a descrição oficial do vídeo.

No YouTube, a recepção também foi mista. [GmR] Darksoul_CoC, por exemplo, disse que “a franquia está em declínio desde Carbon”. HyperZ Mods falou que “está vindo aí o trem das microtransações”. Por outro lado, btec blackman escreveu que “sentiu o calor (Heat) quando viu o trailer”.

E você, o que achou? Conte pra gente nos comentários!