Need for Speed Heat recebe diversas melhorias importantes
Correções de IA, performance e adições interessantes.
O estúdio Ghost Games lançou uma grande atualização – update 1.04 – para Need for Speed Heat em suas versões de PlayStation 4, Xbox One e PC. O patch ocupa cerca de 5.1 GB no console da Sony e aplica diversas mudanças e melhorias.
Confira abaixo as principais notas do update (via Reddit):
- Itens de final de ano: adicionado produtos personalizáveis com temas natalinos para tunar o carro.
- Roteamento ágil: a interface do aplicativo (mapa foi atualizada para uma leitura mais fácil. A opção de “roteamento rápido” também foi inserida para chegar ao Safe House ou Posto de Gasolina de forma mais rápida e confortável.
- Speedwalls: recurso que facilita a visualização dos melhores tempos dos corredores amigos nos modos Sprint Races, Circuit Races e Off-road Races.
- Introdução das corridas noturnas: corrigidos efeitos visuais, fumaça, carros, jogo de luzes. Todo pacote foi reformulado para uma melhor experiência.
- Carro Polestar Hero Edition: os jogadores vão ganhar o Polestar (o carro que caiu da ponte no início do jogo) quando terminarem todas as missões da campanha e as missões dos corredores.
- Diversas melhoras na Inteligência Artificial
- Quando o jogador entra ou sai da garagem, o prompt “Entre na Garagem” não vai mais suprimir os outros elementos da interface.
- Atividades e colecionáveis que exigem um nível de Rep estarão com os níveis mais claros.
- Informações sobre as partes do carro e aviso sobre uma compra duplicada.
- Outros
- Redução da velocidade máxima que os jogadores podem ser presos.
- Mudanças nas mecânicas de aparecimento dos policiais em áreas específicas.
Correções de bugs
Missões
- Quando você voltar para a garagem após a primeira noite fora, a recompensa da missão “Make a Name” agora deve ser depositada corretamente.
- Você não pode mais completar o desafio diário “Salto acima de 164m em um único desvio” enquanto Wayne comanda o veículo durante a missão “Deixar deslizar”.
- Você não deve mais conseguir desbloquear a conquista “Warp Speed” durante a cinemática “The Exchange”.
- Adicionadas legendas para chinês tradicional durante “The Exchange”.
- Lucas não estará mais flutuando durante a introdução de “Breaking the Law”.
- Quando você estiver na sua primeira noite no jogo, verá que o texto do evento terá escrito “Terminar o evento” e não mais “Terminar em 1º”.
- Na missão da primeira noite, o marcador de Ana agora deve estar preso ao minimapa, facilitando a localização de quem a perder.
Eventos
- Alguns eventos são marcados com um ponto de exclamação, o que significa que eles têm níveis diferentes que você pode alternar entre: O nível base (recomendação de classificação mais baixa para carros) e o nível de desafio (recomendação mais alta para classificação de carros).
- As recompensas do evento agora deve retornar ao seu valor original após entrar e sair da garagem.
- Você não poderá mais iniciar um Crew Time Trial enquanto estiver entrando na garagem ao mesmo tempo.
- Ao escolher “Repetir” depois de terminar um evento, o outro evento da corrida não deve mais ser reproduzido apenas com uma tela preta e áudio.
- Já não deve ser possível para dois jogadores, que estão jogando online, iniciar o mesmo evento solo ao mesmo tempo. Isso resultava em muito tráfego e não estava claro qual piloto de IA pertencia a qual corrida.
- Você não pode mais ficar preso em um loop infinito de contagem regressiva ao iniciar um evento de desvio.
- Durante as corridas “Winx” e “Crazy Cowboy”, os pilotos de IA farão um salto específico em vez de fazer um desvio.
- Você não deve mais poder dirigir seu carro e ficar preso em uma barreira durante o teste de deriva “Ceryneian Hind”.
- A corrida no circuito “Marlin” concederá a quantia correta de pontos. Na verdade, estava pagando um pouco mais do que o pretendido.
- O evento “Winx” High Heat premiará corretamente uma peça volátil.
- Quando você recebe uma parte volátil de um evento de alta temperatura e é preso antes de entrar em um esconderijo, agora você a perderá.
UI
- Recusar um evento não deve mais acionar o item auxiliar ativo equipado.
- Durante as corridas, a distância entre os pilotos de IA e o jogador mostrado na tabela de classificação deve ser atualizada com mais frequência.
- Esclarecemos o desafio diário “Direcionar tráfego próximo”, alterando o texto objetivo para “Manter o tráfego próximo”. Isso deve sublinhar que você deve permanecer no tráfego até que o desafio seja concluído.
- Quando o menu Desafios do Corredor mostra “Parabéns, você completou os desafios dos corredores!”, Agora você não pode mais selecionar novos Desafios do Corredor, como pretendido.
- O ID do usuário do jogador que editou pela última vez uma categoria de informações da tripulação agora é exibida corretamente no menu.
- A descrição do “Dual Turbo Charger” não se sobrepõe mais a outros elementos da interface do usuário.
- A abertura do menu do telefone durante os eventos não deve mais sobrepor-se a classificação da corrida, mas fazê-los desaparecer enquanto o menu do telefone estiver aberto.
- A opção “rota para o evento” agora deve estar disponível no aplicativo de telefone do jogo, mesmo que você já tenha definido uma rota para esse evento.
- A mensagem “O texto contém palavrões, altere para continuar” não deve mais aparecer aleatoriamente enquanto estiver na garagem.
- Durante as introduções da corrida noturna, o texto que foi cortado anteriormente na tela quando o idioma de exibição foi definido como árabe será exibido corretamente. Os tipos de corrida também não devem mais se sobrepor aos nomes das corridas durante as introduções.
- Durante as introduções de teste de salto, o texto que estava sobreposto anteriormente quando o idioma de exibição foi definido como polonês agora está sendo exibido corretamente.
- Havia uma linha de legendas faltando, mas a encontramos.
Carros / garagem
- Os pés do personagem do jogador não devem mais ficar visíveis embaixo do carro ao dirigir um Mercedes AMG A 45.
- O para-choque dianteiro do Nissan GT-R 2017 não deve mais desaparecer ao adicionar um separador enquanto um pára-choque dianteiro e pára-choques Pandem ou Rocket Bunny estiverem instalados.
- Os discos de freio de estoque agora devem estar disponíveis para o carro de partida do Mustang.
- O motor 394hp 3.8l flat 6 agora tem o som adequado quando trocado por modelos Porsche específicos.
- Quando o carro está gravemente danificado, o capô do Dodge Viper SRT não deve mais bloquear sua visão ao usar a câmera do capô.
- Corrigido um problema em que alternar entre partes específicas do carro do Porsche 718 Cayman GTS fazia com que a câmera mostrasse uma cena diferente.
- A interface do usuário do menu de pintura não se sobrepõe mais ao menu ao usar determinadas proporções da tela.
- Os critérios de desbloqueio para o Nissan 370Z Nismo na Concessionária agora declara corretamente “Desbloqueado depois de coletar todas as artes de rua”.
- O botão “Voltar” agora deve funcionar corretamente na seção “Comunidade Wraps”.
Visual
- Foram adicionados alguns decalques no aplicativo NFS Heat ao jogo.
- Um dos decalques estava faltando a opção de mudar de cor, que agora foi adicionada.
- Corrigidas algumas legendas que estavam fora de sincronia com o áudio do jogo.
- Pop-in reduzido de texturas em várias instâncias.
- O helicóptero que está voando durante a corrida de introdução não deve mais tremer.
- Havia uma árvore no distrito de Palm City Raceway onde era possível atravessá-la.
- As caixas escuras que protegem as legendas agora aparecem corretamente para cada linha, algumas delas eram um pouco chamativas antes.
Performance
- Foram aprimoradas várias instâncias nas quais você poderia encontrar quedas de FPS durante eventos e missões específicos.
- Corrigido um problema que poderia causar um acidente durante a corrida no circuito “Apollo 10”.
- Várias correções para casos em que o jogo estava travando.
- O jogo não deve mais travar ao remover o controle PS4 através do menu PlayStation enquanto é travado.
- O jogo não deve mais gaguejar durante as notificações “Nível de tripulação”.
- Como aprimoramos o processo de carregamento de alguns testes de tempo, a sequência de introdução agora é exibida antes do início do evento.
Outros
- Agora você deve encontrar mais policiais ao circular por Palm City Raceway à noite.
- Várias correções para instâncias em que a sincronização de itens falhavam.
- Ao compartilhar um wrap e depois perder a conexão com a internet, o jogo poderia ficar preso em uma tela de carregamento, o que não deve mais acontecer.
- Ao relatar o Invólucro personalizado ou a matrícula de outro jogador, você não deve mais receber a mensagem “Erro desconhecido”.
- Em raras ocasiões, o jogo poderia ficar parado ao promover um membro da equipe para o papel de recrutador. Corrigido!
- Havia uma rara chance de o jogo ficar travado depois de aceitar um convite para uma party enquanto personalizava um carro com um grande número de adesivos. Isso não deve mais acontecer.
- Um carro estacionado em um local específico apareceria sob o mapa e voava vários metros no ar antes de cair novamente.
- Há um ponto invisível em uma ponte em Cape Castille onde você podia colidir.
Need for Speed Heat
Need For Speed Heat está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Aproveite para conferir nossa avaliação clicando aqui.
A Ghost Games anunciou que Need for Speed Heat bateu um recorde muito importante: ele foi o game da franquia mais jogado na atual geração durante a semana de lançamento. Um marco bastante interessante para a série que estava com a imagem um tanto desgastada.