Notícias

Need for Speed Heat foi a melhor estreia da franquia na geração

Game teve número recorde de jogadores ativos na semana de lançamento.

por Raphael Batista
Need for Speed Heat foi a melhor estreia da franquia na geração

Need for Speed Heat parece estar agradando aos jogadores. A Ghost Games anunciou que o título bateu um recorde muito importante: ele foi o game da franquia mais jogado na atual geração durante a semana de lançamento. Um marco bastante interessante para a série que estava com a imagem um tanto desgastada.

Por meio do Twitter, a companhia agradeceu a todos os fãs que tornaram este recorde possível. Juntamente com a mensagem de agradecimento, a Ghost Games postou fotos com todos os produtores do jogo e revelou que muita gente participou no processo de desenvolvimento do título.

Por enquanto, não há detalhes sobre o número das vendas de Need for Speed Heat. As informações sobre as unidades comercializadas devem chegar somente em dezembro. No entanto, diante da popularidade do game, é possível esperar por bons resultados.

Need for Speed Heat é o melhor da oitava geração

Nossa análise de Need for Speed Heat já havia antecipado que o jogo é melhor da franquia na oitava geração de consoles.

Corridas eletrizantes, personalizações a perder de vista, bom ritmo de progresso e uma narrativa simples, porém competente, fazem de Need for Speed Heat uma opção bem honesta.

Embora o game não seja perfeito, o título ganhou a nota 8 e selo Recomendado. Confira a análise completa!