Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
DLCs com packs de carros devem aparecer, por outro lado.
Need For Speed Heat, recém anunciado pela EA Games, não terá caixas de loot. Quem confirmou isso foi a desenvolvedora do jogo, Ghost Games. Eles usaram o fórum do Reddit para esclarecer algumas dúvidas de alguns fãs.
Apesar de loot boxes estarem fora de Need For Speed Heat, isso também não quer dizer que não existirão conteúdos pós-lançamento à venda. DLCs com packs de carros serão comercializados, segundo a equipe.
“Nós planejamos ter packs de carros em forma de DLCs pagos no pós-lançamento. Mais tarde neste ano, vamos introduzir um pack que mostrará todos os itens coletáveis no mapa. Honestamente, é só isso. Sem loot boxes e outros”, declarou a empresa.
O jogo recebeu seus primeiros detalhes na última quarta-feira (14). A ambientação se passará em Palm City, com corridas de dia e noite. Enquanto que com a luz do sol, o jogador receberá uns trocados em eventos legalizados, a noite ele terá de cumprir missões pelas ruas da cidade, desafiando as leis de trânsito.
Além disso, existe o velho desafio de fugir da polícia. Se os jogadores forem pegos pelos tiras, irão aparecer (respawn) só no dia seguinte.
Se ainda não assistiu ao trailer oficial, confira abaixo:
Por falar no trailer, nós resumimos tudo que os fãs precisam saber do jogo. Ontem (14), destrinchamos trecho por trecho do primeiro vídeo oficial de Need For Speed Heat. Clique aqui e leia.
Need For Speed Heat será lançado no dia 8 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. A EA pretende liberar um trecho de gameplay ainda este mês, durante a Gamescom 2019.
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!