Notícias

Need for Speed Heat receberá microtransações para “liberar mapa”

Atualização chega em 28 de janeiro.

por Daniel dos Reis
Need for Speed Heat receberá microtransações para

Need for Speed Heat vai receber uma nova atualização em 28 de janeiro, mas não será uma adição de conteúdos e, sim melhorias e alguns aditivos. De acordo os desenvolvedores, serão três novidades.

Volantes

O jogo passará a ser compatível com vários tipos de volantes. Segundo informe da equipe, foram testados os seguintes modelos (outros também podem funcionar):

  • Thrustmaster T300RS (PS4, PC)
  • Thrustmaster TX (Xbox, PC)
  • Thrustmaster T150 (PS4, PC)
  • Thrustmaster TMX (Xbox, PC)
  • Logitech G29 (PS4, PC)
  • Logitech G920 (Xbox, PC)
  • Fanatec CSL Elite Racing Wheel (PS4, PC, XB1)

Fica o alerta: certifique-se de conectar seu equipamento antes de iniciar o jogo, e de que o volante está atribuído ao seu perfil de usuário.

Roda de bate-papo

Heat vai receber um recurso inspirado em Need for Speed Payback – não serão loot boxes!. É a “roda de comunicação”, um mecanismo para que os jogadores possam enviar mensagens pré-definidas para membros da equipe e rivais.

1
Fale para os pilotos seguirem você, desafie-os em corridas ou elogie a habilidade deles. Agora você pode se comunicar com os amigos através do toque de um botão, mesmo se você não estiver no bate-papo por voz.

Chaves do Mapa

A cidade Palm City conta com segredos que só são revelados através de muita exploração e jogatina, mas existem aqueles que não tem tanto tempo. Para estes, haverá a possibilidade de liberar todos os pontos de interesse através de uma compra com dinheiro real.

Mas fica o alerta: não será completada nenhuma atividade ou coletada nenhuma arte de rua, apenas os locais delas serão revelados.

Além disso, a Ghost Games também se empenhou em melhorar vários aspectos do game de acordo com feedback fornecido pela comunidade:

  • Dirigir através de um posto de gasolina agora limpa o dano de tinta e remove arranhões.
  • Para entrar na garagem será necessário segurar o botão em vez de apenas pressioná-lo para executar uma ação.

Need for Speed Heat foi lançado em novembro de 2019 e foi até que bem recebido pelos fãs da série – VEJA ANÁLISE. O jogo deve receber mais carros e eventos em breve.