Notícias

Necrom, novo DLC de The Elder Scrolls Online, chega em junho ao PS4 e PS5

Expansão de história promete aumentar significativamente as possibilidades no MMORPG

por André Custodio
Necrom, novo DLC de The Elder Scrolls Online, chega em junho ao PS4 e PS5

Necrom, nova expansão de história de The Elder Scrolls Online, será lançada em 20 de junho para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. Anunciado durante o showcase da Bethesda na última quarta-feira (25), o DLC leva os fãs de volta à Tamriel em uma aventura repleta de possibilidades.

Na campanha, os jogadores poderão explorar um mundo de fantasia a partir da perspectiva de escolhas e ações. Sob o papel de um arqueiro, mago, comerciante, estudioso ou guerreiro, os fãs terão a oportunidade de conhecer mais sobre o MMORPG e de acessar recursos e funções inéditos.

The Elder Scrolls Online: Necrom introduzirá a nova classe arcano, o bioma Telvanni e aliados de mais classes alternativas. Além disso, quem comprá-lo antecipadamente terá direito a receber todas as expansões e conteúdos já lançados para o game online. Confira abaixo o trailer:

Saiba mais sobre The Elder Scrolls Online: Necrom

Leia abaixo a descrição de The Elder Scrolls Online: Necrom, retirada de sua página oficial na Steam:

Atravesse a Península Telvanni em Morrowind e preserve os segredos atribuídos aos reinos insondáveis ​​dos apócrifos. Desbloqueie o poder rúnico de uma classe totalmente nova — o arcano — e lute para defender a própria realidade.

Você ainda joga TES Online? O que achou dessa novidade? Comente!