Sequência de Pragmata é citada em relatório da Capcom
Essa não é a primeira vez que a empresa demonstra interesse em expandir a franquia Pragmata.
Astro do 76ers foi anunciado em evento de gala da Liga
Fim do mistério sobre a capa de NBA Live 19. Duas semanas após o anúncio oficial do jogo, no EA Play 2018, a Electronic Arts confirmou que o pivô Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, será a estrela do game. E a revelação foi feita em grande estilo, durante o NBA Awards, evento de gala da Liga Norte-Americana de Basquete, em Los Angeles.

A NBA agora faz esse evento ao fim da temporada para premiar seus melhores jogadores em uma série de categorias. Incluindo, claro, o MVP, que é o craque do ano. A festa tem shows e também prêmios especiais, como de atleta mais envolvido com a comunidade e contribuições para o basquete.
Em meio a toda essa festa, Embiid, que estava presente ao evento, e até participou de uma das homenagens, ao ex-pivô Dikembe Mutombo, foi anunciado pela equipe de transmissão da TNT como capa do NBA Live 19. Inclusive, o trailer do jogo, que foi o mesmo exibido no EA Play, foi transmitido – dessa vez em um programa ao vivo para os EUA e vários países do mundo.
Em NBA Live 19, haverá um grande foco na customização e no modo carreira, que é chamado The One. Com direito a uma quadra na Rocinha, esse modo terá tanto o jogador evoluindo em partidas da própria NBA como também no basquete de rua. Nós testamos o game na E3 2018, ele agradou, só que não mostrou muita evolução em relação ao seu antecessor.
NBA Live 19 sai em 7 de setembro de 2018, mesma data de lançamento de NBA 2K19 para os jogadores que adquirirem a versão comemorativa de 20 anos da franquia (a data “oficial” é dia 11). Ou seja, a briga entre as duas séries, nesse ano, vai ser direta mesmo. Sem rodeios. E aí, quem você acha que vai fazer a melhor cesta?
Mais em Notícias
Essa não é a primeira vez que a empresa demonstra interesse em expandir a franquia Pragmata.
Após o enorme sucesso de Clair Obscur: Expedition 33, a Sandfall Interactive já começou a olhar para o futuro.
Segundo o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a Double Fine contava com cerca de 90 funcionários antes das demissões.
A Microsoft estaria tendo um prejuízo de aproximadamente US$ 150 em cada unidade do Xbox Series X|S vendida.
Novas informações sobre GTA VI podem ser divulgadas em breve, segundo o conhecido insider NateTheHate.
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC