Notícias

NBA Live 19 terá pivô Joel Embiid na capa 

Astro do 76ers foi anunciado em evento de gala da Liga

por Thiago Barros
NBA Live 19 terá pivô Joel Embiid na capa 

Fim do mistério sobre a capa de NBA Live 19. Duas semanas após o anúncio oficial do jogo, no EA Play 2018, a Electronic Arts confirmou que o pivô Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, será a estrela do game. E a revelação foi feita em grande estilo, durante o NBA Awards, evento de gala da Liga Norte-Americana de Basquete, em Los Angeles.

1
Embiid vai ser a estrela de NBA Live 19 (Foto: Reprodução)

A NBA agora faz esse evento ao fim da temporada para premiar seus melhores jogadores em uma série de categorias. Incluindo, claro, o MVP, que é o craque do ano. A festa tem shows e também prêmios especiais, como de atleta mais envolvido com a comunidade e contribuições para o basquete.

Em meio a toda essa festa, Embiid, que estava presente ao evento, e até participou de uma das homenagens, ao ex-pivô Dikembe Mutombo, foi anunciado pela equipe de transmissão da TNT como capa do NBA Live 19. Inclusive, o trailer do jogo, que foi o mesmo exibido no EA Play, foi transmitido – dessa vez em um programa ao vivo para os EUA e vários países do mundo.

Em NBA Live 19, haverá um grande foco na customização e no modo carreira, que é chamado The One. Com direito a uma quadra na Rocinha, esse modo terá tanto o jogador evoluindo em partidas da própria NBA como também no basquete de rua. Nós testamos o game na E3 2018, ele agradou, só que não mostrou muita evolução em relação ao seu antecessor.

NBA Live 19 sai em 7 de setembro de 2018, mesma data de lançamento de NBA 2K19 para os jogadores que adquirirem a versão comemorativa de 20 anos da franquia (a data “oficial” é dia 11). Ou seja, a briga entre as duas séries, nesse ano, vai ser direta mesmo. Sem rodeios. E aí, quem você acha que vai fazer a melhor cesta?