Atualização de Modern Warfare 4 e Warzone traz toneladas de conteúdo para a Season 1
Atualização gigante marca início da Season 1
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo promete visual estonteante
O visual de NBA 2K18 promete ser o melhor de todos os tempos da franquia. E isso quer dizer alguma coisa! Em um novo vídeo publicado pela 2K Sports no YouTube e nas redes sociais, Joel Friesch, diretor de arte do game falou um pouquinho do trabalho detalhista que a equipe responsável por todo o aspecto gráfico do jogo teve durante o seu desenvolvimento.
O primeiro minuto do vídeo é focado ao aspecto visual das versões digitais dos jogadores. E ele está impressionante. Alguns dos grandes craques da Liga aparecem nestas cenas e impressionam com sua semelhança aos atletas de verdade. Kevin Durant, LeBron James, Stephen Curry e até jogadores não tão estelares, como Justise Winslow e D’Angelo Russel.
Colocamos muita gente trabalhando para fazer o NBA 2K18 ser o mais real possível, e o que mais estamos empolgados é em como os jogadores estão tão parecidos com os atletas reais. Nós recriamos os rostos e fizemos um trabalho de detalhes com o aspecto físico. Se você olhar bem de perto, pode ver rusgas, cicatrizes e até tatuagens já descolorindo. É tudo sobre detalhes – afirmou o designer.
E não parará por aí. O jogo também tem novos uniformes. Não somente no visual, que agora tem a Nike como fornecedora oficial das equipes da NBA, mas também em termos de autenticidade de cores, com amostras direto da própria Associação, e na maneira como eles “caem” nos jogadores. Sem falar em uma nova gama de acessórios que os jogadores poderão usar. E, claro, a maior coleção de tênis da história.
No MyPlayer, o recurso de escaneamento de face está ainda mais eficaz, assim como a opção de criar um rosto pelo próprio game. E a 2K atendeu ainda aos pedidos da comunidade ao fornecer mais tipos de penteados e construções de corpo, combinando altura, peso e envergadura para fazer o seu boneco ficar o mais próximo do que você espera, e sentir essa diferença na jogabilidade.
É um dos melhores jogos para jogar e de visual que nós já criamos. Fique ligado para mais detalhes do game em breve – completou Friesch.
NBA 2K chega ao mercado em 19 de setembro, mas quem adquirir o game na pré-venda terá acesso ao jogo com alguns dias de antecedência, na sexta-feira, dia 15.
Confira o novo vídeo do jogo:
Mais em Notícias
Atualização gigante marca início da Season 1
P4 Revival já registrou 2 milhões de wishlists; Stranger Than Heaven tem 1 mi de listas de desejos
Jogo já havia sido lançado em alguns países, mas é encerrado antes da sua estreia mundial
Acclaim lança o pacote "Get That Acclaim SIX" na Steam em clara referência ao jogo da Rockstar
N7 Day acontece neste sábado (07) e EA tenta lucrar com merchandising; internautas criticam a publisher
Fãs organizam petição que ultrapassa 500 assinaturas. Por lei, o Governo do Canadá precisa, pelo menos, discutir o assunto.
Título já gerou US$ 840 milhões, ficando abaixo apenas de Spider-Man 2 e God of War Ragnarök entre os jogos da PlayStation Studios na geração PS5
Mesmo com interesse em jogos novos, Square Enix não esconde que há demanda para fazer remake de Final Fantasy VI
Após publicação acidental, PlayStation França remove rapidamente conteúdo do ar
Para Shawn Layden, a razão principal para isto é legal